Ir para conteúdo

Nespresso: quem mais ganhou isso?


LUW

Postagens recomendadas

Recebi isso ontem, em casa:

 

post-3722-0-79889300-1477572693_thumb.jpg

 

Como quase não tomo Nespresso (só quando estou com muita pressa) e o meu consumo de cápsulas é mínimo, achei meio estranho. Será que a Nespresso está com as vacas muito esbeltas e estão meio que preocupados em aumentar o consumo :huh:?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, eu estou até brigando com eles porque estão dando muitas coisas para clientes novos e para já clientes de anos nada. Para novos clientes estão vendendo maquinas baratinhas, dando xicaras caras e parcelando em 10X. Só este mês dois amigos meus entraram para a nespresso.

 

Espero que realmente fidelizem melhor os clientes antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira a ação de marketing deles. É da venda dos cafés que a empresa obtém lucro e não da venda de máquinas (assim como as impressoras jato de tinta).

 

Como as proteções das patentes desse sistema de máquina de capsulas expiraram em 2012, muita gente entrou na fila para faturar em cima da grande base de máquinas já instaladas. Certamente eles sentiram uma queda na receita, até porque tem muito café de qualidade sendo vendido em capsulas (pra quem gosta da praticidade e quer fugir das opções da marca).

 

Nada melhor do que a concorrência!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza Lunático eu bebo pouco espresso, mas este ano praticamente não comprei deles. Andei comprando bem do Orfeu, e do lucca ( DOP ). Peguei birra deles por causa deste negócio de não fidelizarem clientes antigos. Agora com esta notícia do LUW até me animei, porque gosto muito do Rosabaia, e do Dulsão.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allexlimaa

 

Isso aê tem que brigar mesmo. Isto é similar aos casos de contratação de banda larga de antigamente, que usuário novo pagava a metade do preço por 12 meses, e você sendo usuário antigo (ou seja, já dá lucro diariamente à empresa) pagando tarifa cheia.

 

Sempre que eu tomava conhecimento dessas promoções eu ligava para cancelar, e acaba conseguindo algum benefício similar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi essa com apenas duas cápsulas. Achei meio ridículo pois oq gastaram de embalagem e postagem deve ser algumas vezes mais caro do que o próprio café...

 

5d914b9d7c62204b3fca0bd60cc05260.jpg

Um é o linizio lungo, café básico do dia a dia. Já o outro era uma torra super amarga, não consegui beber.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi isso ontem, em casa:

 

 

attachicon.gifbrinde_nespresso.jpg

Como quase não tomo Nespresso (só quando estou com muita pressa) e o meu consumo de cápsulas é mínimo, achei meio estranho. Será que a Nespresso está com as vacas muito esbeltas e estão meio que preocupados em aumentar o consumo :huh:?

Eu ganhei tbm.

 

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...