mopjunior Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Não está mais disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Maquina bacana, acho que tomei um espresso de uma hoje cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Mop, coloca o valor e onde esta a máquina, cidade, estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Que máquina belíssima! Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrylouis Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Valor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 29 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Atualizei o post com as informações. Estou aberto a propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Maquinão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Atualizei o post com as informações. Estou aberto a propostas Seria bom colocar fotos reais do seu produto e dos principais itens da máquina, para que os interessados possam ver as condições atuais do equipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 29 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Eu tentei botar as fotos mais não estou sabendo colocá-las no post, mas quem quiser posso mandar as fotos via email ou whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Tem foto do moinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 29 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Tenho foto do Moinho também, ele é deste modelo: http://www.bar-master.ru/files/products/original/k30_big_img_2011_10_25_10_59_461.jpg Qualquer coisa só me chamar (21) 99737-8171 que eu mando foto dele real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Belo combo, acho que é o mesmo de uma cafeteria daqui da cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 A carcaça do moinho é similar a de um K30. Existe alguma diferença entre um e outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Murilo, a malkoening, ditting e anfim pertencem ao mesmo grupo. Ja vi alguns moinhos da ditting e malkoening iguaizinhos. Acredito q seja o mesmo moinho, por "marcas" diferentes, igual existe o Vario pela Baratza e Malkoening. Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Seria bom colocar fotos reais do seu produto e dos principais itens da máquina, para que os interessados possam ver as condições atuais do equipamento. O Lunático, você por acaso acessava o mIRC #es? Lembro-me de alguém de parecido com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Igor, sou o próprio hehehehe!! O tempo passa mas os apelidos de infância nunca somem! Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Valores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Coçando a mão pelo moinho..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2016 Darcy, o moinho já foi faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 14 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 É gente, o moinho já foi vendido, no momento só estou com a máquina mesmo, estou aceitando ofertas nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 O moinho era realmente uma tentação enorme, pena que cheguei tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 18 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 <UP> Gente boa noite, vou abaixar bem o preço da máquina para vender logo: 6.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2017 Vendeu o k30 por 1/3 do valor... pessoal do cdc ficaram pensando demais, imperdível o moedor neste valor rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Vendeu o k30 por 1/3 do valor... pessoal do cdc ficaram pensando demais, imperdível o moedor neste valor rss Na verdade ele vendeu rápido. Enviei mensagem poucos dias depois do anúncio e já tinha sido vendido Pena que o caixa do início do ano tá zerado, mas 6 mil a máquina tá com preço excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Posta fotos da Máquina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mopjunior Postado 30 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Eu tentei botar as fotos mais não estou sabendo colocá-las no post, mas quem quiser posso mandar as fotos via email ou whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Envia para mim, eu coloco aqui. bodnariuc@msn.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 22 Maio 2017 Denunciar Share Postado 22 Maio 2017 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.