João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Como dei um upgrade de equipamento, acabou que a emc10 foi aposentada, só estava esperando chegar o filtro para anunciar o kit completo:A máquina ta funcionando 100% sem problemas.Acompanha:Cafeteira Eletrolux EMC10 - 220v c/ os acessórios padrões;Filtro duplo não pressurizado 51mm;Tamper base flat 51mm;Funil 51mm.Estou pedindo 300 reais, mas também aceito troca por outras coisas de café ou não.Por algum motivo acabei embalando antes de tirar a foto, mas o único detalhe são pequenos riscos no aquecedor de xícara. Anunciei no mercado livre, por 376, deixando o frete mais em conta para todo o brasil. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809799312-cafeteira-eletrolux-emc10-filtro-no-pressurizado-tamper-_JM Qualquer dúvida só mandar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Atualizei o preço para 300, contando o preço em média de 200-250 reais + o preço que paguei no tamper e filtro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Está maquina é muito boa! Foi a primeira maquina que eu tive!!! Usei ela por um bom tempo e nunca me deixou na mão! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 galera, estou abaixando para 276 com o frete, se for para retirar pessoalmente o valor é 250. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonBueno Postado 23 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Vende o filtro e o tamper de 51mm separados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 23 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 João, te mandei uma MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Maquina vendida, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas