Rodrigoks Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Heje estou navegando no mundo da obscuridade, kkkk! Moedor San Marino à venda no ML. Aparentemente é um OEM da Compak, algo do tamanho do K6 talvez. O bizarro é esse vidro de fazer conserva de ovo de ponta-cabeça e que serve como hopper. Pode idéia pior??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244376957-moedor-p-maquinas-italian-coffe-faema-etc-cafe-expresso-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Por um pouco mais vc leva meu Mazzer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 E uma opção mais tradicional, econômica, social, participativa, alegre e esportiva ? O "mihbash" !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 :lol: Acho que vou adotar isso. Deve ser ótimo pra fazer aquele cafezinho logo cedo. Os vizinhos vão adorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Não sou muito fã de moedor com dosador... V. D o seu Mazzer é com dosador ou sem? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2012 É com dosador, os Mazzer sem dosador são os "Electronic", bem mais caros. Acredito que a Italina Coffee é que vende esses mas não sei o preço. Tem um kit lá fora para deixá-los sem dosador, acho que o funil custa uns 100 dólares. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas