Allexlimaa Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Boa tarde !Dando uma olhadinha no OLX, Vejam este anúncio, O que dizem ? http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/maquina-cafe-expresso-rancilio-italiana-279832038?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=2 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Se você não se importar de esperar 1 hora até a maquina chegar na temperatura ideal para extração.... Brincadeiras a parte, dizem que essas máquinas grandes para uso residencial não é legal, demoram muito para aquecer a caldeira. Se for para uso comercial pode ser uma boa idéia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2016 Essa maquina não é Rancilio, anuncio enganoso, apenas o moedor é.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 24 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2016 Não é? Notei que pela foto só quem conhece mesmo pra saber. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2016 Tb achei que era uma Rancilio Basic Classe 5 mas aí de cara já vi q o grupo não era o da Rancilio... Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Eu tinha entrado em contato com esse vendedor no dia que ele colocou o anúncio, disse que só o moinho é Rancilio (isso nós sabemos hahaha), a máquina ele não faz a mínima idéia de qual seja, pedi se tinha como mandar alguma informação tipo uma foto de etiqueta e ele falou que procurou mas não achou nada, que a máquina era do cunhado dele, que se mudou e deixou a máquina pra ele vender... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Depois do que disse Hopner talvez pressionar para fazer mil reais ou menos para corrermos o risco aí seria o ideal não é? Rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 6 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2017 Essa máquina tem um design meio estranho, bem rústico estilo caixote... lembra um pouco aquelas máquinas argentinas ou FAEMA de anos atrás fabricadas pela "FARAT CAFÉ" (que usava o nome sem autorização ou vínculo com a marca italiana). Mas não é nenhum modelo que eu conheço da La Valente ou da FARAT nacional, não achei nada parecido. E olha que para ninguém aqui saber dizer qual a marca, é pq é bem obscura mesmo. Reparem que ela não tem controle da saída de vapor, apenas um botão "liga desliga" para função vapor, igual máquinas domésticas das mais baratas. Quer dizer, tem 3 botões (aparentemente para vapor, café, água quente) mas não tem como modular a saída de vapor, deve ser termobloco para o vapor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas