Adir Kuhn Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Olá pessoal, Alguém conhece alguma boa cafeteira em Kuala Lumpur - Malásia? Também alguém lugar que venda café fresco e moído? Obrigado. Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Olá pessoal, Alguém conhece alguma boa cafeteira em Kuala Lumpur - Malásia? Também alguém lugar que venda café fresco e moído? Obrigado. Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk Baixe o programa Cuppings no seu Celular. Ele mostra as principais cafeterias do mundo inteiro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adir Kuhn Postado 3 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 Legal mas só tem pra iOS, eu uso android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 https://foursquare.com/top-places/kuala-lumpur/best-places-espresso aqui tem algumas sugestões, pelo jeito tem muitas cafeterias interessantes lá. depois conta pra galera como foi nossa agora que vi que tem até STARBUCKS como sugestão na lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 Googleie third wave coffee kuala lumpur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas