Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Verdade. Só perder o ritual de extração nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Bernardo, espero que o estômago esteja encarando os gelati =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Boa lembrança, Sergio. Isto não perdoaríamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Hoje foi no Florian, 20% de Robusta indiano, é muito quente, mas belo e cheio de tradição. Desculpem mas acabou de chegar meu fegato [emoji56] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Xícara e brasão do Florian. O torrador é Bonomi, de Milano. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 No Florian tem que ir pelo menos uma vez na vida. E pagar aquela grana no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 É caro porque tem que ser caro , a manutenção daquele lugar deve ser caríssimo , a parte interna é de 1720 , as pinturas são dignas de um palácio , o atendimento quando eu fui era muito bom , as louças , talheres e apetrechos são de primeira linha , tudo com logotipo , tudo caro. Imagina quando a mare sobe muito e alaga a praça de S. Marcos , imagina o custo de conservação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Sei disto tudo, CaÊ. Por isto eu disse que tem que pagar o preço do espresso e pronto. Aliás na acqua alta o pessoal passa de barco pelo meio da praça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Espresso e Cappu, na barra , sentados e muito bem atendidos e instruídos pelo simpático maître, foram €8. Tão bem tratados que deixei o troco dos €10 com prazer. O que sim considerei um abuso foi , da companhia oficial de transportes, vender o mapa da cidade e transporte público por €3 , que em todas as cidades que conheço é de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas