Daniel Silva Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Estou negociando o moedor da foto abaixo, porém o vendedor é leigo no assunto e não soube me informar a marca/modelo e a comunicação está meio difícil, queria saber o modelo antes de ir ver pessoalmente. Achei parecido com alguns modelos ASTRO / SPAZIALE que já vi, esse deve ser mais antigo, certamente precisa de troca das mós. alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Esse é um Gino Rossi RR45 , com mós planas , 64mm se eu não me engano , robusto mas não é stepless , tem uns 50 steps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Muito obrigado pela resposta rápida e precisa. Vou pesquisar custo de reposição das mós para ver se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas