João Vitor Ribeiro Postado 16 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 Galera estou vendendo meus equipamentos de espresso, todos funcionando sem nenhum problema. Minha preferencia é que a negociação ocorra pelo mercado livre pois o sistema de frete deles garante segurança tanto para mim quanto para quem está comprando, caso seja para retirada em mãos posso vender por fora do ML. os itens são: Maquina Gaggia Baby Class 220v Funcionando perfeitamente Acompanha: 1x Porta Filtro 58mm com bico duplo;1x Porta Filtro 58mm sem fundo / Naked;1x Filtro duplo 58mm;1x Filtro single 58mm;1x Filtro sache 58mm;1x Tamper de plástico;1x Colher dosadora; 1x Tamper Bravo; 1x Base de tamper Bravo; 1x Tapete de borracha; 1x Bate borra. Maquina + Kit R$ 1259 com frete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830279451-maquina-de-cafe-expresso-gaggia-baby-class-acessorios-_JM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 16 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 Boa noite! Tenho interesse no Macap, favor verificar o link pois não consigo abrir aqui. Tem o doser original? Esse é stepless? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 opa, corrigi o link. Não tenho mais o doser original, quando comprei ele estava emperrado, acabei jogando fora. Ele não é stepless, mas o ajuste dele não é como do macap que é vendido fora, ele possui um pino que vc pressiona e gira o anel de ajuste. Qualquer dúvida só perguntar Caso quem tiver interesse, posso colocar o frete como grátis e adicionar o valor, assim garante um frete mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 João rapaz...parou de gostar de café? ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 Isso nunca! kkk tive alguns problemas aqui em casa e vou precisar me desfazer de algumas coisas, mas vou continuar firme e forte nos coados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 Beleza....boas vendas aí meu camarada. Fiquei preocupado. Já aconteceu de alguns participantes terem problemas de saúde e terem que para de tomar café. Ainda bem que não é o seu caso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 Tem interesse em vender só o tamper e a base tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 17 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 Atualizei alguns preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Fernandes Postado 20 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2017 Essa baby class você usa em SC né... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2017 Usei um tempo lá e trouxe para vitória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Fernandes Postado 20 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2017 Funciona de boa com transformador por aqui? ou você liga mesmo em 220? No trabalho não tenho 220, teria que usar um transformador...E sobre esse vazamento, é fácil efetuar a troca?Como sou totalmente leigo e estou procurando uma máquina para começar a experiência de fazer meus próprios expressos, to com muitas dúvidas sobre ela =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2017 como o quadro de luz fica do lado do meu canto do café eu mudei algumas tomadas para 220v, saiu mais em conta do que comprar um transformador, mas funciona 100% com um também, acredito que um de 2000va seja suficiente para ela. Sobre o vazamento é necessário trocar apenas a borracha do bico de vapor, tem o diâmetro de uma caneta BIC. Troquei a borracha e a maquina está 100% sem nenhum detalhe. é uma boa maquina para começar, fácil de controlar a temperatura sem pid e por possuir porta filtro de 58mm é mais fácil encontrar filtros e outros acessórios para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 22 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2017 Abaixei os preços, para poder vender mais rápido, qualquer interesse só mandar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Anjos Postado 23 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Joao, acabei de pagar o moinho pelo ML. valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Beleza! assim que sair a etiqueta de envio embalo tudo e vou nos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 23 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Boa tarde, João! Você vende apenas o filtro naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 24 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 apenas a maquina completa mesmo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Abaixei o conjunto para 1259 com o frete incluso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Ainda tem o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 opa, os itens não estão mais disponíveis, esqueci de avisar para fechar o tópico, mas o tamper você consegue comprar um novo com o Gilberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas