Cristiano Ottoni Rodrigues Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Vendo cafeteira Expresso manual DeLongui importada EC702 (inox - 110v) idêntica à EC700 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715241535-cafeteira-expresso-manual-inox-15-bar-110v-delonghi-ec700-_JM)e moedor cônico italiano Nemox Lux (240v). Valor total: R$ 1.000,00 Brinde: Tamper, Knock box e termômetro Fotos por email ou whatts Cristiano Ottoni Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Cristiano o link não está funcionando Enviado de meu LG-H860 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 É só tirar o parêntese do link que vai entrar normalmente na página... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cardoso Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Boa tarde Cristiano, tudo bem? Teria como você postar fotos reais dos seus dois aparelhos? Abraços Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paz Luiz Renato Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 vende sem o moedor ? $$$ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Bom dia, Cristiano. Estou procurando um moedor Nemox 220V ou equivalente. Esse seu kit também me interessou bastante. Ainda está disponível? Um abraço, Jeferson Dombroski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.