Victor D. Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Ambos 220v. Portafiltro importado da Alemanha, está impecável, foi usado umas 5x. Interessados favor mandar mensagem privada que eu mando fotos do moedor, máquina e pf. Abraços Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Victor pq da venda? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Pretendo comprar uma semi-pro, talvez uma Rocket, Izzo ou Bezzera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Boa... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Vamos ver se consigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Vitor, quanto quer só pelo naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 E pegar uma rancilio epoca? to pensando em vender ela para pegar a Musica. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Eu gosto da época mas estou querendo uma com e61, não que eu ache muito superior mas gosto do sistema. Se me permite perguntar, porque a música? Pelo mesmo preço da para pegar coisa melhor. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Sempre gostei da beleza e design da Música... por isso, pois em shot nao vai mudar em nada creio. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.skn Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Qual o valor? Se quiser responder via MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Sempre gostei da beleza e design da Música... por isso, pois em shot nao vai mudar em nada creio. abs Interessante, eu já acho que a Musica parece uma superautomática e isso não me agrada nem um pouco, gosto mais das clássicas. Tenho certeza que é uma máquina fantástica e espero que consiga realizar eu sonho. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Eu fiquei na epoca em duvida se comprasse a musica ou a epoca, ai quando comprei so depois caiu a ficha do tamanho da crianca. hehe mas é uma maquina muito robusta, feita pra durar a vida toda. na verdade se eu tivesse so uma maquina de fazer expresso ja tava satisfeito, mas todas so vendem com vaporizador etc... Se alguem de SP se interessar posso apresentar a Epoca. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Como vou anunciar no Mercado Livre a lá terei que pagar a comissão, baixei o valor dos dois moedores para compra pelo clube, R$ 1.500,00 no mais usado e R$.1800,00 no mais novo. Interessados por favor me mandem mensagem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Baixei a Gaggia para R$ 750,00 (sem o naked) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 22 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2012 e ae amigo a gaggia e naked já foram? Vamos negociar, aceita proposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2012 e ae amigo a gaggia e naked já foram? Vamos negociar, aceita proposta? Estou negociando com algumas pessoas, se tiver interesse mande mensagem pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2012 Estou precisando de $$ e baixei a Gaggia para R$ 700,00 e o moedor par R$ 1.200,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 7 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2012 Seguindo minha saga, aproveitando que nao peguei o Preciso ainda, qual a comparação entre eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2012 Sou suspeito para falar, gosto muito do Mazzer e só estou vendendo pq tenho 2, melhor perguntar aos outros ou dar uma olhada na web, deve ter alguma coisa no HB. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 Vendi a Gaggia e o PF, agora é só o Mazzer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 O Mazzer é uma ótima oportunidade para um moedor definitivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Agora consegui trazer o Preciso, vou ficar com ele mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2012 Se não levar o porta grãos, posso fazer 1k no Mazzer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2012 Se não vender por esse preço eu desisto e uso ele p outra coisa, sei lá, moer pimenta do reino; milho para polenta; castanha de cajú... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2012 Puxa vida!! A galera ta perdendo uma otima oportunidade!! aonde ja se viu moinho Profissional! por 1000!!!! um moinho que custa mais de 3000!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 8 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Por esse preço dá até pra comprar e usar como peso de papel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Por esse preço dá até pra comprar e usar como peso de papel! Ou de porta, não se usa mais peso de papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Será que dá para fazer suco, tipo aqueles Master Juice Mega Pro 2000 que o cara enfia a fruta inteira e sai o suco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Como assim sem o porta graos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2012 Como assim sem o porta graos? O porta grãos do Mazzer é um monstro do tamanho do próprio moedor, a maioria dos usuários domésticos usa sem ou compra um menor, tipo o do Mazzer mini. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas