r.lima Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Obs : deixem nos cometários máquinas que vcs gostariam que entrassem para a batalha : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Alguém me corrija se eu estiver errado, mas: 1) A Gaggia Classic não é vendida aqui no Brasil, e acho que pouquíssima gente tem. 2) A Baby Twin não é propriamente uma single boiler, está em outra categoria, pois tem termobloco pro valor (por isso twin, hehe). Talvez entrasse na enquete pelo preço, mas não pelo requisito técnico 3) Esses dois modelos de Saeco não sei se são facilmente encontrados aqui no Brasil, eu sei que os gringos vendem e acho que poucos foristas tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 talvez tenha que trocar na enquete a Classic pela Baby Class Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Sim, irei trocar a classic pela baby class ou será que devo apenas adiciona-lá ? porém tenho quase certeza que a poemia é encontrada na loja da saeco em sp. Tiro ou não a twin da competição, será que seria injustíça coloca-lá para competir com single boilers ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Salve r.lima Injusto é colocar a Silvia no grupo. Está em outra categoria, na qual reina absoluta. O projeto contempla materiais mais nobres e performance superior. Gaggia comparável a ela, ainda que inferior, só a Classic. Outra que me vem à lembrança seria a Pasquini Livia. Bom indício é notado ao constatar que as máquinas que foram projetadas para usar filtros pressurizados são de uma categoria diferente das concebidas para o uso apenas dos filtros simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Mas a Oscar já é uma máquina com trocador de calor. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Opa. Pensei na Pasquini Livia e digitei a Oscar. Vou corrigir. Valeu Brunão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Opa. Pensei na Pasquini Livia e digitei a Oscar. Vou corrigir. Valeu Brunão. Salve r.lima Injusto é colocar a Silvia no grupo. Está em outra categoria, na qual reina absoluta. O projeto contempla materiais mais nobres e performance superior. Gaggia comparável a ela, ainda que inferior, só a Classic. Outra que me vem à lembrança seria a Pasquini Livia. Bom indício é notado ao constatar que as máquinas que foram projetadas para usar filtros pressurizados são de uma categoria diferente das concebidas para o uso apenas dos filtros simples. Então tiro ou não a rancilio ? ou agora deixo quieto ? será que seria melhor vc me dar uma auxiliada por mp e eu apagaria e colocararia de novo o tópico mas totalmente reeditado, e o que vc acha de fazermos isso depois apenas com dual boiler semi-pro ? Estava apenas tentando colocar desafios interessantes que ajudariam novatos como eu e outras pessoas a conhecer melhor mais máquinas, e até auxiliar em uma possivel compra : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 não seria melhor criar então um rank (batalha) por Preço ao invés de caracteristica técnica? se eu entendi a idéia! Tipo a melhor compra por 300,00, 500,00, 1000,00, 2500,00, 5000,00 e 10000,00 sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas