Marcia Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Continuando o desapego... Vendo VFA Torino de 2 grupos 220V. A máquina foi pouco usada em comércio (cerca de 1-2 anos) e ficou parada um bom tempo. Quando comprei mandei para a Italian Coffee para revisão e basicamente reformei a máquina completa, incluindo pintura da carenagem (preta). Tenho a nota fiscal original da máquina, os dados na Italian Coffee estão agora no meu nome e tenho a documentação da revisão, com tudo o que foi trocado (considerando os 2mil cobrados, foram trocados muitos componentes!! rsrs) e a certificação de pressão etc gerado. Vai com portafiltro simples e duplo. A máquina está em SP. Aceito proposta. PS.: Quis aproveitar para tirar várias fotos dela por dentro quando testei e esqueci de tirar de fora antes de voltar para a caixa da Italian... sorry! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Boa noite Márcia, A máquina tem alguma avaria? Quanto está pedindo nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Oi Marcão! A máquina está zero! Pouquíssimo uso e totalmente revisada pela Italian Coffee. Sem avaria, pegar e usar. Te enviei mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Belíssima maquina Marcinha !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 7 Março 2017 Denunciar Share Postado 7 Março 2017 Também gostaria de saber o preço, vira e mexe tem alguém pedindo indicação de máquina. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Março 2017 Denunciar Share Postado 7 Março 2017 Vendidaaa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Como você sabe Lipe ? rsrsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Ela vendeu um moedor meu no conjunto pra pessoa, não fui eu quem comprou, acalme-se... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Gil , Lipe e Marcia , três acumuladores, devem estar trocando badulaques entre si . Olha só a cozinha da Marcia. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Veiiiii, euuu acumulador?? O Sr. Tem uns 5 moedoress, 3 maquinas e mais uns badulaques... kkkkkkkkk... Veiiiii, euuu acumulador?? O Sr. Tem uns 5 moedoress, 3 maquinas e mais uns badulaques... kkkkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Euuuuu acumulador!!! Sou sim , mas eu sempre soube disso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 O importante para se controlar um vicio é saber da existência do mesmo. Kkkkkk... Mas eu me toquei disso tmb, ja me desfiz de muita coisa, só tenho 1 maquina e 3 moedores no momento e já doei um desses moedores. =D Stay clean. Ps: eu e Carlos encontrar num tópico é off-topic na certa... =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Kkkk uia!!! Fico fora uns minutos e já vira bagunça! ! CaE, assim que a Torino sair da minha cozinha vai voltar a ser uma cozinha de gente normal!!! Kkkk E só pq quando chegar a Aram eu vou ter 6 equipamentos para espresso não significa nada!!! Rsrs Mas é isso, já vendi e botei o moedor do Lipe na roda. Moderação, pode fechar o tópico. Torino vendida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas