galega.goncalves Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Me mudei faz uns 3 anos pra região oeste de Santa catarina e gostaria de indicações de boas cafeterias pra esses lados Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Acho que não tem. Eu já procurei e fui em todas que encontrei na cidade. A grande maioria serve café péssimo, eventualmente vc encontra um espresso mais ou menos. Coados nem pensar. No centro tem uma loja, não é cafeteria, uma tal de Empório Essenza, Brasitalia, eles vendem e alugam maquinas de espresso, e também torram e vendem café para as cafeterias. Um dia dei uma passada lá. Fui muito bem atendido, estavam vendendo um café recém torrado que tava surpreendentemente bom, pude tomar um espresso de uma automática que eles tem lá. Até levei um pacotinho pra casa. Onde pude tomar um espresso mais ou menos foi na "Oficina dos Doces" e "Café Cultura" (não tem a ver com o de floripa). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Chapecó é uma cidade legal, mas infelizmente não encontrei uma boa cafeteria. Os cafés servidos são o "padrão" que encontramos em muito locais, ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galega.goncalves Postado 9 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Acho que não tem. Eu já procurei e fui em todas que encontrei na cidade. A grande maioria serve café péssimo, eventualmente vc encontra um espresso mais ou menos. Coados nem pensar. No centro tem uma loja, não é cafeteria, uma tal de Empório Essenza, Brasitalia, eles vendem e alugam maquinas de espresso, e também torram e vendem café para as cafeterias. Um dia dei uma passada lá. Fui muito bem atendido, estavam vendendo um café recém torrado que tava surpreendentemente bom, pude tomar um espresso de uma automática que eles tem lá. Até levei um pacotinho pra casa. Onde pude tomar um espresso mais ou menos foi na "Oficina dos Doces" e "Café Cultura" (não tem a ver com o de floripa). Obrigada pela dica Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Triste realudade do oeste de sc Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 25 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 Abriu no shopping o Giulietta Cafés. Antes eles tinham uma torrefação em Nova Itaberaba, e agora mudaram a torrefação pra cidade e abriram essa cafeteria lá. Achei muito legal! O dono gente finíssima, troquei uma idéia rapidinho com ele e até convidou pra conhecer a torrefação, hehe. O espresso é 10g de pó pra 40g de bebida na xícara, então acabou que não curti tanto porque prefiro uma concentração maior, mas estava bem melhor que qualquer outro espresso na região. Não tive tempo de experimentar um coado, mas levei um pacotinho pra casa. Um CD do Sul de Minas, 6 dias de torra, muito bom! Recomendado pro pessoal do Oeste 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Em Chapecó tem o Café Braziliano. Fica meio escondido, nos fundos da galeria. O café é bom, nada surpreendente, mas vale experimentar e curtir o ambiente cheio de livros, revistas... https://www.facebook.com/pages/Café-Brasiliano/167239390013831 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas