Marcia Postado 31 Março 2017 Denunciar Share Postado 31 Março 2017 Pessoal, com a lerdeza dos correios acabei com um kit sobressalente de PID. Pid modelo XMT7100. Super compacto e funciona perfeitinho (instalei em 2 Fiamma Minibar e ficou show). Pro povo do fórum 20,00 de desconto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854776192-kit-controlador-temperatura-pid-xmt7100-rel-ssr-sensor-k-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 31 Março 2017 Denunciar Share Postado 31 Março 2017 Sabe dizer se dá para instalar numa gaggia baby class? Se der eu compro ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2017 Oi João! Acho que não teria porque não dar! Não conheço o sistema elétrico da Baby, mas basicamente é interceptar a energia da resistência pelo relê e pid. Se tem como instalar pid na baby, ele serve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 31 Março 2017 Denunciar Share Postado 31 Março 2017 Marcia, vou te mandar mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 5 Abril 2017 Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Esse sensor K teria que adaptar para a Gaggia Evolution ? Pelo esquema que eu vi, teria que ser um RTD (tipo esse http://www.auberins.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=21 que é de enroscar, igual o termostato original)... Caso eu esteja errado, tb me interesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Marcos, o que fiz na Minibar foi colocar no furo do termostato e prender com um parafuso pequeno. Funcionou. Mas o kit está vendido! Moderação, poderia fechar o tópico, please? Obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas