Alexandre Pinheiro Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Senhores, gostaria de montar um bike coffee aqui na minha cidade, União da Vitória-pr, Não obstante tenho pouca grana, alguma sugestão de máquina intermediária entre caseira e profissional com uma valor bem em conta e que dê conta do serviço? grato, Alexandre Pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Cara, tem algumas, mas sugiro que seja uma dual boiler para você poder entregar um serviço top. Seja a gaggia ou a breville, você estará em boas mãos. Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 4 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Obrigado, vi inclusive algumas gaggias no mercado livre por um preço bem bacana, até aqui no grupo vi umas baby gaggia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Ja pensou numa Fiamma MiniBar? Se tiver interesse me manda MP q tenho uma pra vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Aqui tem um tópico com algumas informações sobre coffe bike já debatidas aqui no fórum: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4866-produtividade-coffee-bike-m%C3%A1quina-expresso-ideal/ Já vi bikes com máquina de sachê ESE, com máquina doméstica com moedor embutido (Estro profi), bike com Baratza Vario e máquina NEMOX Punto, e também e com moedor e máquina profissionais. Acho que tudo depende de quanto quer e pode investir, do público-alvo, se o foco será CAFÉ ou se o café será apenas um dos itens do menu. Usar equipamentos e produtos de alto nível permitirá servir o melhor aos clientes. Mas nem sempre isso é o que determina o sucesso do negócio. Claro que aqui no forum o pessoal é mais exigente que o consumidor médio. Veja o STARBUCKS por exemplo, que fatura milhões por dia no mundo todo, se dependessem de café de qualidade estariam falidos (o café é bom mas eles estragam). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 5 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 pois é, mau plano era ser bem econômico no investimento, mas vender um café de boa qualidade. acho que a ideia de uma Gaggia já gerava um bom café - melhor que todos os da minha cidade - vou dar uma olhada no tópico sugerido, quanto mais informação melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Abril 2017 Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Alexandre, a minibar do Lipe é mais negócio que a Gaggia, mais parruda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 Algumas GAGGIA tem OPV, creio que na Mini Bar seja possível adaptar, acho que já li algo sobre... Tenho um moedor Fiamma MCF-2 e gosto dele, bom custo X benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 6 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 Só pensei nas gaggias pelo tamanho, vi uma gran gaggia no ML por 450 mangos, achei barato demais Ah.. e desculpe a ignorância... mas o que é OPV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.