Dehcarim Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Olá amigos, infelizmente estou tendo de me desfazer de alguns itens da minha coleção. Todos muito pouco usados. Estou em Maceió/AL [VENDIDO]Aeropress (com a caixa original.. ele foi usado menos de 20 vezes) - R$160,00 [VENDIDO]Balança hario (com a caixa original) - R$300,00 [VENDIDO] Clever small (com a caixa original)- R$70,00 [VENDIDO]Minipresso by wacaco (com a caixa original)- R$390,00 [VENDIDO]Moka bialetti 6 xícaras (ela está com um tipo de mofo dentro, acho que devido eu não ter usado por muito tempo, veja a foto.. creio sai tudo se colocar o produto de limpeza certo) - R$100,00 Suporte de porta filtro 53mm (gilberto) - R$130,00 [VENDIDO]Baratza encore 110v (menos de 1kg de café moído nele e está com a caixa original) - ainda estou vendo um preço. Tenho também leiteira de 500 e 300 ml. Vou postar as fotos quando chegar em casa Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Olá ! Tenho interesse na Moka de 6 xícaras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Tenho interesse na aeropress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamaishi Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Tenho interesse na minipresso Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Olá, tenho interesse na minipresso Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.mottagalva Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Tenho interesse na aeropress ou a mini presso. Se nãi doi negociada ainda, manda inbox pra mim... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 8 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Respondido por MP Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Putz grila! entro trocentas vezes por dia neste fórum e sempre perco promoção de algo que estou precisando! Mandei MP. Essa AeroPress mais antiga e transparente seria ideal para eu estudar agitação e movimento das partículas nela, não é nem pelo preço, mas pela transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 9 Abril 2017 Denunciar Share Postado 9 Abril 2017 Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Esse suporte de pf do gilberto é compatível com La Spaziale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 11 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Esse suporte de pf do gilberto é compatível com La Spaziale?Não sei amigo, teria de perguntar pro gil. Ele cabe na breville. Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Pedro, serve sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.