Augusto C. M. Santos Postado 10 Abril 2017 Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 Compro filtro single La Marzocco, se alguém tiver o funil de aço e tamper, também tenho interesse. Estou em Florianópolis - SC Para melhorar a descrição estou procurando um funil como o da foto abaixo, específico para filtro single . O tamper seria para utilizar com este funil, pelo outro anúncio aqui do forum o diâmetro é 41mm. http://i.imgur.com/VsdKdX2.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Abril 2017 Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 Ola Augusto, na falta tem esses http://www.ebay.com/itm/La-Marzocco-1-Cup-Single-Portafilter-Insert-Basket-OEM-Part-L115-A-/261820222760?hash=item3cf5b38d28:g:Y0oAAOSw-7RVDZPV Tb tem o funil anunciado, mas como é 58mm creio que vale a pena mandar mp para o Gilberto e ver se ele tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Abril 2017 Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 Augusto, enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 10 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 @Rodolfo Obrigado pela dica. @Gilberto Seu tamper é meu sonhe de consumo, mas por enquanto estou procurando um mais simples e para o uso específico com o filtro single. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Abril 2017 Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 Para o LM single precisas, idealmente, um kit tipo Tildaka (funil alto com tamper de 41mm, o JM Tampers fazia), ou ao menos um Tampe de 41mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 11 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Obrigado Bernardo. Vou falar com ele para ver se ainda é produzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.