Dehcarim Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Estou vendendo a minha máquina breville express (220v)comprada no começo do ano, e com relativamente pouco uso (1 espresso por dia 4 vezes na semana) Está sem detalhes, apenas precisa dar uma limpada, fiquei 1 mês sem mexer nela. Vai na caixa e com o suporte de porta filtro do gil. Vai também com o batedor de bolo de café (da tramontina) Dou preferencia para pessoas de alagoas (pois ela se encontra em Maceió) Ps: vou ficar em Maceió até dia 27 deste mês, depois disso, só vou poder enviar a máquina dia 24 de maio. Valor : R$1900,00 tudo Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelmo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Qual o diâmetro dos filtros dela? E quais filtros acompanham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MNOVAES Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Por favor, veja o frete para 60177340. Esta tudo em prefeito funcionamento? É o seu menor preço? Como pretende fechar negócio, Mercado Livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.