stephanie Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou fazendo meu TCC sobre cafeterias, e gostaria muito da ajuda de vocês para responderem a minha pesquisa! Segue link:http://bit.ly/2qc6j58 Obrigada desde já. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Olá Stephanie. Respondido! Você poderia disponibilizar os resultados ao fim? Obrigado e boa sorte! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Done +compartilhar no final.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Feito! Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Poxa, respondi, estava me achando, até chegar no final e ler a pergunta se eu adoçava meu café... bullying! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Feito ... Relaxa, Rodolfo, também adoço o meu... Algumas vezes.... Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stephanie Postado 3 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 obrigada pessoal! são algumas perguntas chaves para saber se as pessoas conhecem cafeterias da terceira onda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Sthepanie, de minha parte eu quase não respondi pq (para mim) faltou na primeira pergunta uma opção como "eventualmente" ou algo que possibilitasse uma periodicidade superior à mensal. No meu caso são duas dificuldades: não tem "cafeteria" na minha cidade; geralmente vou apenas para conhecer (curiosidade) ou socializar quando viajo, mas o fato de frequentar pouco não me impede de responder às outras perguntas, já que conheço bem como elas funcionam. No mais, parabéns e sucesso no TCC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Também não preenchi pelo mesmo motivo do Lisboa Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stephanie Postado 3 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 obrigada mesmo assim! não tem esse alternativa de eventualmente pois inicialmente apliquei esse questionário em cafeterias, e então resolvi colocar num fórum pois achei que seria interessante tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Selecionei a primeira opção mas compartilho das idéias anteriores. Só vou quando viajo pra tomar cafés diferentes mesmo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Respondido. Sucesso e bons cafés pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 4 Maio 2017 Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 Respondido! Gostaria muito de ver o trabalho pronto. Se possível lembre de nós do clube e mande ai um PDF Boa sorte ai com seu TCC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas