Mesquita Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Almir, eu também não posso ir e também peço encarecidamente à galera que vai que nós mande fotos! Desde já agradeço!!! [emoji108] [emoji477] [emoji16] [emoji41] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Acho que o jeito vai ser abrir o bolão de tempos em tempos e dar um tiro de infravermelho mesmo. CE, tem pausa pro almoço. Aí a gente pode conferir a tal melhor pizza do mundo no Eataly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 2 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Cal, cada vez que abrimos o bolinha, ocorre um pouco de scorching, além disso o tempo total da torra aumenta bastante (no meu caso costuma aumentar mais de 1 minuto). Vc vai ver que abrir o bolinha é um porre, logo vai desistir de ficar abrindo... No geral eu abro apenas pra ver se esta no ponto. Os parâmetros que usamos são as películas (que começam a sair), o fumacê e o cheiro. Quiser trocamos umas ideias via mp, n tem segredo rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Desse jeito a coisa vai ser tão raiz que vamos ver nutella derreter e pegar fogo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Alguém sabe se terá café pra vender? Por preço de evento, claro... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Se for similar a 2015 , café e cachaça com certeza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Pessoal, bom evento pra vcs que irão participar! Ano que vem eu irei!!! Grande abraço!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 To levando pacotinhos na mochila, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Contagem regressiva!!! Os cafeinados estão chegando! Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Chegamossss... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Como vai ser o procedimento amanha? tem algum check in ? hehehehehe, teria que ir direto para as palestras ? meu primeiro jamboree e estou desnorteado hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Eu vou sair do hotel umas 0800 e chegar lá pelas 0820 , o credenciamento vai até 0830 , ou seja , se isso for Brasil , deve ir até umas 0900. Para não correr risco eu vou arrebentar no café da manhã, para não correr o risco de ter que filando comida do Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Meus pacotinhos são de café carlos eduardo, hehe Devo sair da Bela Vista umas 08h00 tbm. Tempo de chegar, credenciar e fofocar antes do início formal, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 O que é o credenciamento ? tem horario limite para entrar ? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Jamboree acontecendo. O credenciamento é isso aqui rs Nosso colega Beto, já no stand 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Postarei mais fotos depois, n esta carregando. Ficamos (eu, patroa, Lipe, Gil, tio Sergio) dando uma mão pra Anita no credenciamento. Foi ótimo pois deu pra conhecer as Figurinhas do CDC. Conheci, enfim o Cal, o Luis Paulo, Mortari, Daniel Kondo, mas n vi o CaE (a patroa conheceu, mas eu ainda n encontrei). E deu pra ver o povo já conhecido (Cabral, Marcia, Valmor, Felipe, Lisboa, Fernando...) Esta tendo uma votação para melhor barista do Brasil (nada ligado ao Jamboree), se n me engano a votação termina amanhã, tem a Fravia, a Isabela Raposeira, o Leo Moço (para quem n conhece http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3459-café-do-moço/?p=129997),mais alguns. A Flavia e a Isabela Raposeiras estão presentes aqui no Jamboree uhuuuuuuuuuuuu 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 @Rodolfo, vc é cara! To curtindo a distância aqui!!! Ainda bem que não fui, ver o Bravo Debut de perto me faria perder a cabeça ($$$) [emoji23] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Muito bom, que legal seria estar lá no evento, passar uma semana sem dormir de tanto provar café ... Conhecer essa galera. Almir no Debut eu Não me interessaria hehehe comprei um. [emoji5] [emoji33] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Foi um prazer encontrar e reencontrar os amigos do CDC.Esperando a palestra Laboratorio de cupping Eu e Sérgio no cupping . 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 CaE, ficamos esperando vc e esposa no Eataly, seus fujões rsrsrsrsrs Pizza de levain, indicação do Gil, excepcional! Melhor foi o bate papo! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 No final teve sorteio, muitos prêmios. Nosso amigo Lipe ganhou um prêmio excepcional: um voucher que dá direito a ele poder comprar uma cafeteira Aram!!! Já eu ganhei uma Presca hehehe O Luis Paulo levou outra presca, o Bernardo B levou um dos bolinhas n4, e por ai foi. Teve vários labs, eu participei do Lab de torra, teve demonstração do Felipe Croce e dicas do Chico. Logo depois rolou o desafio de torra. Dos 18 participantes, apenas um virou "macho preto" (definição que peguei do Cal), e uma das participantes derrubou o café na cuba. O resto foi normal. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Felipe Croce é fera viu! Respeitadíssimo la fora! Leva o nome do Brasil pras cafeterias gringas e tem feito um belo trabalho de valorizacao do cafe brasileiro e inclusive do torrador Atilla. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Se eu soubesse que vcs iriam teria esperado , eu saí junto com o Cabral e o Sergio depois do cupping as 16:00 , cheguei no eataly as 17:30 e saí depois das 19:30 , fui comer a famosa pizza de margherita no segundo andar. Ainda bebi um espresso legal nessa Elektra réplica do início do século. Gostei muito do lugar apesar do prejú que eu tomei no mercadinho onde tudo é absurdamente caro. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Daqui a pouco tem mais ....... Até la !!!!! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Caramba consegui não sair em nenhuma foto. Não tirei nenhuma tb. Kkkkk Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk O melhor de tudo, não vou hj., foi reencontrar os colegas do CDC e conhecer pessoalmente alguns outros. O melhor café que tomei, foi o moka da nossa compra coletiva no "stand do CDC". Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 A oficina com o Francisco Rabelo sobre torra doméstica foi matadora, muito generoso e hábil em responder perguntas, tanto básicas como as mais enroladas... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Acabei de tomar um cafezes aqui numa sorveteria. Uma Astoria de um grupo bem malhada... Só pra não esquecer que ontem tomei café o dia inteiro com estômago praticamente vazio e cheguei em casa com um pequeno pigarro acho que por conta de falar muito e pegar uma friagem de virada da tarde. Enfim, esse espresso tá um horror na boca e nem sei o que vai fazer no estômago... Quanta diferença, heim!?! Isso tudo para lembrar a mim mesmo porque frequento esse fórum e como me faz bem, e aos que amo que tb se beneficiam das maravilhas aqui encontradas. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Gostei do Francisco também. Votei nos cafés do desafio e já estou no Uber indo pra GRU. Evento foi bacana. Depois posto as (poucas) fotos de casa. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Opa, achei o evento muito bom, e as palestras e oficinas bem legais. Conheci tanta gente do CDC que até perdi a conta kkk e foi muito bom conhecer pessoalmente os projetos do pessoal daqui. Além de provar uma porrada de cafe ainda ganhei 1 kg pelos sorteios kk e de bônus minha corrida para o aeroporto foi totalmente desnecessária, além de ver o dia errado confundi os horários, o voo é amanha 8 horas. Próximo jamboree farei o máximo para ir. E afinal quais foram os sortudos que levaram o Vario e a Acaia? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas