Ir para conteúdo

Café do Moço


Postagens recomendadas

Eu comprei pessoalmente na lojinha da Rua Saldanha Marinho, preço R$15 / 250gr.

Por um comentário dele percebi que ficou bastante "traumatizado" com a experiência da venda online.

Parece que está vendendo, no entanto não está se esforçando para divulgar.

 

E que este tipo comércio da bastante trabalho, e aparentemente, é ele que tem de providenciar tudo sozinho.

Não tem uma estrutura de apoio para isto : é preciso desde registrar os pedidos, anotar os endereços, verificar os pagamentos, fazer as torras, arrumar as caixas, empacotar, etiquetar, despachar e ainda responder as perguntas, reclamações e responder pelos erros de preparo e envio.

Considerando que esta é só uma pequena parcela das suas atividades, acaba sendo muito trabalho para um retorno ainda modesto, e ainda sem uma escala que permita terceirizar ou delegar o trabalho.

 

Eu diria que uma compra em grupo, de alguns kg, combinando com uma única pessoa, tanto o prazo, pagamento e endereço de envio, facilitaria muito e poderia funcionar bem melhor, e sem stress desnecessário.

 

Achei os cafés dele (sem serem extraordinários) bons, muito bem torrados, com bom desenvolvimento, e bastante fáceis e consistentes para extrair. Dos que experimentei em Curitiba foram os que mais gostei.

Estamos utilizando principalmente nos cappu e lattes, mas também dão bons espressi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do tipo de cliente que dá trabalho...rs

 

Eu pedi 1kg na promoção do frete fixo a R$5,00.

 

É que o Pagseguro confirmou o pagamento dia 1º e foi o último e-mail que recebi sobre o pedido. Mandei um e-mail hoje pra ver como tá o pedido. Aguardarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do tipo de cliente que dá trabalho...rs

 

Eu pedi 1kg na promoção do frete fixo a R$5,00.

 

É que o Pagseguro confirmou o pagamento dia 1º e foi o último e-mail que recebi sobre o pedido. Mandei um e-mail hoje pra ver como tá o pedido. Aguardarei.

Brother obrigado pela compra

 

seu café foi incrivelmente torrado... enviado por sedex por 5 mangos... cliente que da trabalho? hahaha... se eu quero rir um pouco venho aqui dar uma olhada... a Globo devia fazer um programa com vcs... isso aqui é do caralho!!!

 

Bernardo ... meu endereço Rua Moyses MArcondes 357 - Juveve - Curitiba CEP 80030-410 ... por favor me envie um café seu com sua super torra para uma análise hahaha... Outra coisa...desafio a qualquer um aqui ( os que torram) a levar o próprio café até o Barista Coffee Bar para um prova cega... vamos ver se essas pipoqueiras sao boas mesmo ou se vcs vao pipocar... 

 

ao rapaz que nao lembro o nome e comprou tambem e disse que nao gosta de torra media clara ou sei la o que sobre cor...hehehe ... venha ao Barista Coffee Bar provar o mesmo café em uma máquina de verdade hehehe... 

 

Não faço a minima questao que vcs comprem meu café... hehehe por isso todo usuario do forum como cliente da lojinha online do moço nao tem direito a nada... hahahahaha... a unica coisa que vcs tem direito no meu café é o privilegio de prova-los ... ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother obrigado pela compra

 

seu café foi incrivelmente torrado... enviado por sedex por 5 mangos... cliente que da trabalho? hahaha... se eu quero rir um pouco venho aqui dar uma olhada... a Globo devia fazer um programa com vcs... isso aqui é do caralho!!!

 

Bernardo ... meu endereço Rua Moyses MArcondes 357 - Juveve - Curitiba CEP 80030-410 ... por favor me envie um café seu com sua super torra para uma análise hahaha... Outra coisa...desafio a qualquer um aqui ( os que torram) a levar o próprio café até o Barista Coffee Bar para um prova cega... vamos ver se essas pipoqueiras sao boas mesmo ou se vcs vao pipocar... 

 

ao rapaz que nao lembro o nome e comprou tambem e disse que nao gosta de torra media clara ou sei la o que sobre cor...hehehe ... venha ao Barista Coffee Bar provar o mesmo café em uma máquina de verdade hehehe... 

 

Não faço a minima questao que vcs comprem meu café... hehehe por isso todo usuario do forum como cliente da lojinha online do moço nao tem direito a nada... hahahahaha... a unica coisa que vcs tem direito no meu café é o privilegio de prova-los ... ;)

Opa, há quanto tempo não aparece!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Moço, provei na LM GS3 do meu vizinho também, gosto pessoal é diferente de não saber preparar o café... como disse, é um bom custo benefício, pra quem gosta. Sem recalque, tchê  :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Moço, provei na LM GS3 do meu vizinho também, gosto pessoal é diferente de não saber preparar o café... como disse, é um bom custo benefício, pra quem gosta. Sem recalque, tchê  :lol:

 

Desculpa brother... mas discordo de vc... é um café super equilibrado....se ficou acidinho é um problema de extraçao sim... nao adianta fazer na LM ...isso nao e garantia de nada... por isso existem Baristas... 

 

Ah...se quiser uma aula de como extrair meus cafes estou a disposicao na minha loja... venha aprender...de graça...te mostro sem problemas como sair dessa mania de dizer que cor influencia no sabor... isso ai ja ta ultrapassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico apropriado para o Café do Moço nas lojas online, assim as discussões podem ficar mais dirigidas.

Aproveitando a deixa, não vai rolar o frutado ao quadrado de novo? Tenho boa memória desse.

 

Rodrigo... talvez mas com outros grãos ... agora o Rause...4beans estao comprando os cafes do PAulinho... entao minha dica e vc comprar deles... Agora os meus, estou fazendo o processamento de alguns produtores no Paraná e em MG... ano passado fizemos a colheita de pes de cafes em Curitiba e quando fizemos naturais ficou no mesmo nivel... mas deu pouca quantidade... agora acabamos de fazer aqui no Paraná um natural top... faço questao de te mandar um para vc provar sem custo!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou senti uma certa hostilidade aqui?

 

Se eu gostar do café posso comprar mais ou vai ser muito incomodo?

Otávio, 

 

hostilidade alguma...quem me conhece sabe que e apenas bom humor ... compre sempre...aprecie sempre... hehehe... só de curiosidade...dia 1 de abril meu filho nasceu... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo... talvez mas com outros grãos ... agora o Rause...4beans estao comprando os cafes do PAulinho... entao minha dica e vc comprar deles... Agora os meus, estou fazendo o processamento de alguns produtores no Paraná e em MG... ano passado fizemos a colheita de pes de cafes em Curitiba e quando fizemos naturais ficou no mesmo nivel... mas deu pouca quantidade... agora acabamos de fazer aqui no Paraná um natural top... faço questao de te mandar um para vc provar sem custo!!! 

 

Opa, mas faço questão de pagar. Me avise quando tiver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimental ainda então? Não tem escala suficiente.

 

O primeiro lote sim... mas ja estamos fazendo lotes maiores de 40 sacas...e mes que vem estou indo fazer o processamento da Fazenda Capoeira em Minas... Estamos com resultados similares a cafes da etiopia, quenia e america central... fazendo naturais e lavados... trabalhando fermentacoes... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Léo ! Quando vier a Brasilia venha me visitar, com um pouco de sorte posso ter algo decente para oferecer :-)

 

Bernardo te mando meu cafe verde... vc faz sua torra ai e me manda

 

pode ser?

 

Acabei de fazer isso com o Feito a Grao... provei o cafe deles...nao gostei de algumas coisas...pedi para me enviarem 2kg...torrei no meu atilla de 15 kg...um cafe que nunca vi na vida...so uma chance...e to enviando pra eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, esse teu café estava muito bem torrado !

Não compensa eu tentar, muito dificilmente poderia obter um resultado que pudesse aportar algo de interesse.

Mas fiquei curioso com o café de Curitiba que tinhas comentado ... quando tiveres algum ai sim podes mandar, torrado de preferência :-)

 

PS: pago o SEDEX, já que o café não tem preço :-)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma certa soberba, até menosprezando a opinião dos consumidores, mas....

 

soberba a minha ne? hahaha ... consumidores...  bla bla bla

 

mais uma vez convido a todos vcs a passarem por uma mesa de provas minha... com por exemplo um cafe de 32 dias de torrado...pra ver se vcs vao pegar o que vcs falam... consumidores pra mim sao os que frequentam o cafe todo dia... e reconhecem o puta trabalho que fazemos pra servir mais de 5 mil xicaras de qualidade por mes...nao e pra ficar fazendo 5 cafes postando fotinho e 'analisando' coisas que vcs nem manjam... isso e soberba... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Já tomei cafés selecionados e torrados por você. São, de fato, muito bons em todos os aspectos. Por isso, repeti a compra (nem sei se já enviou ou não, porque não recebi email confirmando envio). Sei lá se está de sacanagem nesse fórum, apenas tirando onda de arrogante, mau educado, etc, tudo de brincadeira, ou não.... Não vou julgar, porque não me sinto habilitado a fazê-lo, uma vez que não o conheço pessoalmente, mas apenas por suas postagens nesse fórum.

O preço do frete - 5 reais - estava imperdível, o café é bom, você tem renome e tudo mais...

 

Mas, a má impressão é a que fica e as suas postagens, é indene de dúvidas, geraram má impressão. Pode até me pagar para comprar o melhor café do mundo, selecionado e torrado por você, que não negocio mais contigo, a despeito da excelente qualidade do seu produto, da sua carreira expressiva e brilhante, das experiências que tem feito com café e que, espero, resultarão um produto diferenciado no mercado brasileiro (fica aqui clara a minha intenção de não ofendê-lo, mas de desagravo à sua conduta nesse forum).

 

Sou apenas um e, certamente, minha bronca contigo não afetará seus negócios, mas para mim já passou do limite, então, usando uma expressão popular, já deu!

 

Nem precisa se dar ao trabalho de responder, pois, esse tópico, não leio mais.

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...