João Vitor Ribeiro Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 Estou vendendo minha pipoqueira, o motivo é a troca de equipamento também. 110v Fiz a modificação para isolar a ventoinha da resistência, então da para controlar ambos separadamente, a ventoinha pela fonte chaveada e a resistência pelo dimmer, fixei um termômetro espeto dando mais controle e repetibilidade das torras. Estou pedindo R$ 80,00 valor referente as peças usadas na modificação, a pipoqueira em si, vai de brinde, pois comprei usada e fiz algumas torras nela, logo não sei quanto tempo de vida útil ela tem ainda. mais tarde posto fotos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 opa, beleza! assim que eu voltar da faculdade te mando uma mp com fotos e o link do ML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Ei João, comprou outro torrador? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Ganhei de aniversário o forninho de torra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 vendido! pode encerrar o tópico, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas