Vitor.Caldas Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Pessoal, sou iniciante no mundo do café e no fórum. Recentemente fiz um curso bem curto de barista em Juiz de Fora e desde então comecei a pesquisar máquinas de café. Recentemente achei no OLX um vendedor de BH com uma máquina profissional que não possui a marca estampada. Vocês saberiam me falar qual marca e se vale a pena o negócio? O vendedor está pedindo 800 reais nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 acho que é uma fiamma ria, mas não sei muitos detalhes da maquina, mas parece em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomartins.mf Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Trabalho na fiamma realmente é um pouco parecida com nossas máquinas mas não me recorde de ver uma dessas aqui ,vou verificar , porém a questão não seria o valor é sim alguns detalhes que tem que analisar : ela é uma máquina semi profissional trabalha com bomba ulka , a aparência externa não diz muita coisa para uma negociação ,seria bom avaliar se a bomba está trabalhando com a pressão correta , resistência se não está passando corrente , vazamentos , peças de reposição , na falta o que poderia usar , bobinas , crivo, lâminas do moinho , entre outras coisas . Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Parecem faltar várias peças, não estou vendo os portafiltros, filtros, grade, tampa do dosador, etc. e que podem custar bastante caro para repor. Internamente, nas fotos, não vejo ferrugem nem gambiarras, porém pelo exterior o manômetro parece quebrado e não parece ter recebido muitos cuidados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.Caldas Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Márcio, sabe me falar se o cachimbo eu consigo comprar com vocês? Eles não tem o cachimbo mais e a máquina está funcionando perfeitamente. Caso fique com ela vou visitar pessoalmente pra testá-la e vou precisar ao menos do cachimbo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas