Ir para conteúdo

[Compro] Máquina Espresso de Entrada (Gaggia, Saeco, etc.)


Athaydes

Postagens recomendadas

Olá amigos! A exemplo de outro usuário que criou tópico semelhante e obteve muitas respostas, estou criando esse.


 

É o momento de você lembrar daquela máquina sem uso, aquela guardada que faltou tempo colocar para vender...e preparar uma caixa embalando ela bem direitinho pro amigo aqui do Acre aprender a fazer um bom espresso. Não existem cafeterias na minha cidade. 


Em tempo, estou adquirindo também um moedor Hario manual. Não se desesperem.

Tenho passado muito tempo lendo aqui o Fórum e aprendendo com vocês, muito obrigado, assim não vejo a hora de colocar tudo em prática!

Tenho 1.000 para o investimento. Agradeço a consideração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Athaydes

 

Acredito que você vá adorar os expressos. Sou novo aqui e adquiri uma máquina a princípio com maior interesse na vaporização mas o expresso é muito bom!!! A vaporização passou rapidamente para segundo plano.

 

Já já vai aparecer alguém com máquina para vender para você. Fique tranquilo. A dica que posso te dar é para entrar em contato com o Seiti que pode ser que ele te venda a máquina dele.(parece que ele pensa em trocar de máquina, fazer um up)

 

Boa sorte

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) A dica que posso te dar é para entrar em contato com o Seiti que pode ser que ele te venda a máquina dele.(...) 

Obrigado mateusict ! Não conheço ainda o Seiti..mas vou buscar o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...