Athaydes Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Olá amigos! A exemplo de outro usuário que criou tópico semelhante e obteve muitas respostas, estou criando esse. É o momento de você lembrar daquela máquina sem uso, aquela guardada que faltou tempo colocar para vender...e preparar uma caixa embalando ela bem direitinho pro amigo aqui do Acre aprender a fazer um bom espresso. Não existem cafeterias na minha cidade. Em tempo, estou adquirindo também um moedor Hario manual. Não se desesperem. Tenho passado muito tempo lendo aqui o Fórum e aprendendo com vocês, muito obrigado, assim não vejo a hora de colocar tudo em prática! Tenho 1.000 para o investimento. Agradeço a consideração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomartins.mf Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Tenho essa fiamma que está na foto de meu perfil , porém o valor é um pouco maior . Me chama no whatsapp 21994222182 Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Bom dia Athaydes Acredito que você vá adorar os expressos. Sou novo aqui e adquiri uma máquina a princípio com maior interesse na vaporização mas o expresso é muito bom!!! A vaporização passou rapidamente para segundo plano. Já já vai aparecer alguém com máquina para vender para você. Fique tranquilo. A dica que posso te dar é para entrar em contato com o Seiti que pode ser que ele te venda a máquina dele.(parece que ele pensa em trocar de máquina, fazer um up) Boa sorte Mateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 28 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 (...) A dica que posso te dar é para entrar em contato com o Seiti que pode ser que ele te venda a máquina dele.(...) Obrigado mateusict ! Não conheço ainda o Seiti..mas vou buscar o contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Athaydes tenho uma hario column se tiver interesse me chama no whatsapp 11 98348-8765 Enviado de meu LG-H860 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Tenho uma Gaggia Evolution se interessar me envie MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.