Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Não tem muita programação, Anita. Trocar os pacotinhos, tomar alguns cafés e conversar. A minha idéia é formar um grupo de amigos apreciadores de cafés por aqui, e com o tempo, quem sabe, programar eventos mais elaborados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Muito bem. O começo é esse mesmo. Queremos fotos. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Opa, gostei da ideia. Vou ter que arrumar uma babá pra gurizada amanhã hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Alexandre, leva junto. Educar para o café desde cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Eles são pequenos ainda. Mas já andam pedindo pra tomar café quando acordam hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pequenos? Essas crias dessa tua foto linda (faz tempo que ia falar) tão grandinhos pra passear já. Mesmo que não bebam café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 É verdade. Eles são muito parceiros, mas amanhã promete um dia bonito de sol aqui em Poa e faz tempo q não temos final de semana assim, vou deixar eles aproveitando com um amiguinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 E obrigado pelo elogio Anita. Eu sou suspeito, sou um pai MUITO coruja hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Pessoal vou fazer um pedido com o Victor, alguém de Porto Alegre e região vai querer alguma coisa? Quero fechar o pedido amanhã para aproveitar a torra desse sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Eu topo. Vou escolher ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 agora estou dentro da compra ehehee minhas ferramentas todas estão em casa ja se alguem quiser fazer uma visita a WS eu sou parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Essa última que eu postei já foi e estou com um estoque bom no momento. Na próxima aviso por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Olá pessoal, Muito prazer, Acabei de comprar uma Poemia, que vai chegar essa semana, e encomendei um Hario no ebay, que vai chegar no dia de sei lá quando... Mas de qualquer forma, gostaria de muito em breve, quando estiver com os equipamentos em mãos, participar do consórcio de vocês para compra dos cafés torrados... Abraço, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Beleza. Vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Eu estou sempre dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibiluka Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Eu gostaria de participar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Vamos engendrar algo na Terça do dia 30 então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Rô, já tem a programação da próxima Terça? Para divulgarmos nas mídias do CdC? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Acho que vai ser algo sobre prensa francesa, Anita. Mostrar uma ou duas variações do método e repisar alguns conceitos básicos de moagem e extração. Pensei também em Aeropress, mas a prensa é mais democrática, além de facilitar as degustações. Quero também fazer um sobre torra em pipoqueira, com direito a uma torra ao vivo, e fazer o encerramento do ano com um workshop sobre espresso (porque eu gosto e quero ), que terá que ser com mais tempo, em um sábado, p. ex. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Aceitaria participar de uma compra coletiva pra POA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 (editado) Reavivando o tópico, eu e mais dois foristas estamos planejando uma compra coletiva na Mitsuo Nakao, aproveitando o desconto de 10%. Quem mais tiver interesse, estamos à disposição. Post editado: A compra já foi realizada, mas já estamos planejando outra do café Montanhas do Caparaó, ainda sem nenhuma previsão; mas quem quiser se juntar, é só escrever. Abraço, Vinícius Editado 19 Janeiro 2015 por viniciusfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 A Feito a Grão está dando 15% de desconto em seus cafés, e isentando o frete por sedex nas compras com valor acima de R$199. Acredito ser uma boa oportunidade, caso uns quatro daqui de POA tenham interesse numa compra coletiva. Além de mim, o William já demonstrou interesse. Se alguém se interessar, é só escrever, a promoção vai até dia 5. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Eu tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Cara, eu estou com muito estoque de café em casa no momento. Em outra oportunidade, porém, estou sempre disposto. Pena que vc não foi na TE ontem, Vinícius. Tava divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Grande Rodrigo, Só imagino o teu freezer depois do Jamboree, hehe. Foi uma pena mesmo, na próxima estarei presente, com certeza. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Opa Vinicius, Estou com bastante café também, agradeço a oportunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Olá pessoal, Estamos fazendo uma compra coletiva aqui em POA para aproveitar a promoção de 50% da feito a grão... Quem quiser participar, é só me contatar por MP. Aproveito para convidar interessados nesta ou em em futuras compras para ingressar num grupo do Whats'app, basta me informar o número, também por MP. Abraço, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas