Eduardo Paiva Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Olá,sou novo aqui pelo forum e morador do Rio! Teremos algum encontro de final de ano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 esses encontros de que falamos aqui são mensais, na cafeteria Cafuné, no shopping Città America, na Barra. O último foi em outubro, portanto agora em novembro deveríamos ter mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 É isso aí, novembro está chegando , vamos marcar uma data , nessa reunião vamos fazer a torra do café @Trimonte . Por falar nisso alguém consegue falar com oTrimonte , a gente está planejando comprar para torrar , mas sem falar com ele não rola nada. A gente se acertando eu falo com o Leo e acertamos as terras, uma para coado e outra para expresso. @Eduardo Paiva agora em novembro tem outra , é só aparecer . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Ah, entendi!! Só falta então marcar o dia desse mês,né ? Vou ficar ligado por aqui pra não perder o desse mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 e ai galera? vamos agitar esse encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 Pra mim rola qualquer sábado esse mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 4 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2017 Pra mim, qualquer desses sábados de Novembro estão bons também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2017 Vamos lá, 25 novembro, sábado às 10:00 na Cafune. Shopping Citta América. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Para mim está ok mas poderia ser antes tb, tipo semana q vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Para mim tudo bem no dia 11 ou 25 , só não posso 18 , mas nada impede de ter a reunião no dia 18 também. Vamos ver se o pessoal topa , e se o @Trimonte aparece para ter uma torra de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Para mim qualquer fds funciona. Mas como recebi squaremile "recem" torrados deixei um pouco de cada para levar fora do congelador, quanto menor o tempo, melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Estou dentro tanto do dia 11 quanto do dia 25. No aguardo do pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Meu voto vai para o dia 25. Acho que não posso dia 18. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 mas a proposta do Bruno é para dia 11 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Dia 11 está ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Dia 11 por mim está ok também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Dia 11 tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2017 dia 11 não posso. É a festa de 5 anos do meu filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Galera,boa noite!! Mudando um pouco de assunto, gostaria só de um auxílio dos colegas cariocas. Alguém sugere alguma cafeteria/loja para comprar café em grãos com torras mais recentes? O único lugar que conheci essa semana e já comprei foi no Curto Café, mas não tinham muitas variedades. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 @Eduardo Paiva te aconselho dar uma pesquisada no topico de cafeterias do RJhttp://forum.clubedocafe.net/topic/312-cafeterias-no-rj/?page=24 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Então, o próximo encontro ficou para o dia 25? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 boa pergunta.. nao acredito que teve uma decisão sobre 11 vs 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 tem 11 , 18 e 25 , quase ninguém se posicionou , vou passar msg para todo mundo perguntando , se for 11 nao tem torra porque o @Trimonte sumiu , na proxima reuniao vamos criar um whatsapp CDC Rio para poder agendar esses eventos de forma mais simpes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Se contei certo, 7 pessoas poderiam comparecer no dia 11. É praticamente a quantidade que normalmente tem mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Podemos fazer 11 e 25 tb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Ok , vamos fazer 11 e depois tentar 25 , vou falar com o Leo amanhã. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Acho boa a ideia de ter dois encontros. Mesmo porque, dezembro está chegando e é um mês difícil de fazer qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Eu só posso 25. Mas façam os dois! : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Dia 11 eu confirmo presença. Se rolar vou levar grão da hasbean Ana Sora , Guji - Ethiopia, torrado dia 26/10 , pra qm curte fermentado é um cafezão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Ana Sora tá fazendo sucesso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas