José Cal Neto Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Uma ideia seria criar um grupo de whatsapp para os encontros. Que tal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tabosa Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Fala Galera, td bem? Confirmo dia 11. Vou levar dois Cafés Orgânicos, Um da Fazenda Camocim e o outro da Curto Café, uma linha nova da Curto de Orgânicos que tem notas de Avelã. Estou também com Cáscara de café da Fazenda Camocim ( Casca do Fruto mesmo, do café). Se alguem quiser provar posso levar, é muito bom. Abs a todos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Quem estiver afim de participar do WhatsApp do CDC Rio me manda o numero do celular or mensagem privada. Vou criar o grupo e começar a convidar a galera. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 10 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2017 tem 11 , 18 e 25 , quase ninguém se posicionou , vou passar msg para todo mundo perguntando , se for 11 nao tem torra porque o [mention=5790]Trimonte[/mention] sumiu [emoji14] , na proxima reuniao vamos criar um whatsapp CDC Rio para poder agendar esses eventos de forma mais simpes.Olá, Carlos!Desculpa a ausência, mas boiei no não ter torra pq eu sumi rs. Querem café pra torrar? Tenho uns 3kg mas são cafés diferentes (1 kg de cada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 10 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2017 Pra mim esse fds não dá. 18 ou 25 tá blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2017 Para a reunião de 25 , a idéia seria comprar uns 4 ou 5kg daquele café da última reunião que vc trouxe para teste e torrar na Cafuné. O pessoal teve essa idéia para a reunião de amanhã, mas como você estava fora do ar , fica para dia 25 . Já entrou no WhatsApp do CDC Rio ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 11 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2017 Sim, Carlos.Mandei meu número.Vamos alinhar sobre o café crú pelo whatsapp ok.Fica pra próxima, amanhã temos compromisso marcado.Bom encontro e abraço.a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2017 Para variar reunião foi excelente , muito café importado parecia o CDC Londres , o Hélio deu aula e provamos um sweet spot , bem doce . Teve a primeira rodada do Campeonato Carioca de Aeropress o CCA. Essas reuniões são muito legais , durante a reunião me sinto uns 20 anos mais jovem , pena que a sensacao de juventude dure ate a reunião acabar e eu ir pegar o carro no estacionamento do Shopping , já chego lá com dor na lombar . 9 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 CaE, permita-me perguntar qual é o seu veículo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Caramba, reunião sensacional, pessoal mto gente boa , me diverti e aprendi mto. Hélio mto atencioso e didático adorei os papos e técnicas Galera temos convencer o CaÊ escrever no mínimo um livro. É serio, o cara é um monstro de conhecimento e experiência com café , e a forma que ele conduz as narrativas é de chorar de rir kkkkkkkk papo mto agradável. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Eu fui com o carro da minha mulher um Peugeot SW . Escrever livro ? Só se for de piadas , tenho muitas histórias porque sou velho só isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Se fosse um Corolla ou uma Meca C180/C200 sua velhice tava decretada kkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Acabei ficando uns dias sem entrar no forum. Acabei perdendo a data, e olha que passei em frente por volta de 10:30h. Mas dia 25 estou lá. Já estou lá no grupo do whatsapp. Mas acho interessante sempre colocarmos as datas por aqui tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Perdeu Dessa vez só tinha cafezão , quase tudo inglês, foi um quase CDC Londres . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Para quem gostou do chá de casca de café que o Rafael fez , aqui tem o endereço de um produtor que eu comprei. http://forum.clubedocafe.net/topic/4717-chá-de-casca-cascara-em-espanhol-de-café Rafael depois passa o contato da fazenda Camocim 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Achei o chá bem interessante. Vou comprar com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tabosa Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Fala Galera, foi muito bom o encontro, só cafezão mesmo... e ainda teve aula para chegar no Sweetspot do café. Rendeu mto, obrigado a todos! Vamos lá, o contato da Camocim é da Eliane : 21 99010-1382 Só ligar pra ela, encomendar, que eles entregam em casa! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 O encontro foi muito bom mesmo! Como sempre! Dessa vez tirei uns espressos na la marzocco. É realmente muito facil extrair em uma maquina desse nivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Movido pela curiosidade, depois do xarope de Ana Sora que extraíram lá no encontro, tentei extrair em casa um expresso com o queniano da Has Bean. Moinho da Breville no ajuste 7 e desceu uma cachoeira. Vou seguir nos meus coados, que não tem desperdício de café. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Opa. O xarope foi minha culpa :/ 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 pelo menos os meus cafés da HasBean não vieram com torra pra expresso. Tentei com o boliviano, acho, mas não deu resultado bom. Nem tentei os outros. Acho que a torra é para coado mesmo. São todas mais pra claras. No meu caso, pelo menos. Dia 25 estarei lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 @Pedro Ribeiro para Fiamma fala com o café cozinha e cia , o dono o Tiago era o representante Fiammas se ele não tiver ele sabe onde tem. http://www.cafecozinhaecia.com.br A meme que você enviou não vi , manda de novo , celular de velho é uma merda , apaguei antes de ver. Café para torrar: O Leo torra batch de 4kg , por 25 kg + frete , vou querer 1kg , vamos listar aqui quem vai querer e quanto , deve dar mais de 4kg aí a gente faz mais de uma torra , para coado , expresso, sem falar que o pessoal que torra pode querer também. Carlos Eduardo - 1kg Na hora a gente divide depois das perdas , como essa divisão tem dizima periódica, o Cal faz as contas , ele é PHD em matemática. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Eu ficaria feliz com 250g para coado e 250g para espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 C. Eduardo 1000g Bruno marinho 500g 1500g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 xiiii , pelo o que o trimonte disse , eu acho que a compra do café deu ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 ele tinha dito q a produtora nao queria vender fracionado. Imagino q ela quer vender de Kg em Kg. Se formos torrar, temos de comprar pelo menos 4kg, certo? Eu fico com 500g, teriamos 2kg. O pedro disse q quer 1kg, logo ja temos 3. Aposto que esse 1kg vai rapido! Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Eu ficaria com 250g pra coado e 250g pra espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 se precisar eu fico com mais tb.. mas tem que agilizar logo pq se depender dos correios com 2 feriados não chega pro dia 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Isso é o Brasil: O vendedor tem ma vontade em vender. O correio é uma merda. Ta cheio de feriado. Esses tristes tropicos são um saco. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Pessoal, infelizmente eu não vou entrar no rateio. Meu cartão já estourou esse mês [] e eu estou no aguardo da compra coletiva do fórum, que deve sair em breve também... Vai ficar pra próxima. De qualquer forma, vou ao encontro do dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas