Heitor Gomes Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Qual o horário do encontro no Cafuné?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 10:00 h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Olha a foto da reunião, só tá faltando o Vitor que estava preparando um espresso. O Tropicália fez sucesso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Olha a foto da reunião, só tá faltando o Vitor que estava preparando um espresso. O Tropicália fez sucesso.Acordei com muita febre no sábado e não pude ir ao encontro. Vcs fazem isso com alguma periodicidade?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Todo mês , é todo mes , metade do pessoal acorda sábado cedo com febre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 KkkkEnviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 Ih, nem vi que teria esse encontro. kkkk Próximo já tem data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2018 nao vc nao esta no grupo de Whatsapp do CDC Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 22 Março 2018 Denunciar Share Postado 22 Março 2018 Pessoal, próximo encontro CDC Rio será no dia 31 de Março a partir das 10:00 da manhã no nosso local de sempre. Cafuné Café no Citta América. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 23 Março 2018 Denunciar Share Postado 23 Março 2018 Opa, maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 30 Março 2018 Denunciar Share Postado 30 Março 2018 É amanhã, pessoal! Acho que estamos sem copos, então levem os seus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2018 Eu vou passar antes no supermercado e vou comprar os copinhos. Pode deixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2018 Hoje teve mais uma reunião do CDC Rio , fez um lindo dia de sol , quente , mas não infernal , foi bastante gente , muita novidade. O Renato do Barista at Works foi (o inventor do tropicalia) preparei um , e depois ele e o Vitor prepararam outro que ficou bem melhor. Muitas novidades , conheci o Comandante , um moedor que eu acho caro (usd 250) , mas a qualidade é inegável, muito bem construído, não percebi folgas axiais ou radiais , me impressionou. O Lido -E , não se percebe diferenças em relação ao Lido 2. Teve coado feito no Canadiniano que eu não conhecia. E coado no Kono Meimon , o antecessor do V60 . Essas reuniões sempre tem novidade é a gente conhece sempre algo novo. Nao tem foto porque eu esqueci de tirar e ninguém tirou, teve muitos cafés, mas não lembro do nome de nenhum. Eu levei um Moka da unique que deu excelente espresso. 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Pessoal, próximo encontro vai ser nesse sábado 14/04 no Cafuné às 10:30. Meio em cima da hora, mas é porque temos uns cafés gringos pra provar e eles vão ficar velhos se esperar mais! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Eu vou . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Abril 2018 Denunciar Share Postado 12 Abril 2018 Também vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 Pessoal amanhã sábado 02/06 , vai ter a nossa reunião, a novidade e que eu vou levar um pacote de kopi Luwak torrado na Indonésia, torra de 29/4 , um amigo trouxe de Bali . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 A reunião do CDC Rio , edição Kopi Luwak bombou , muito café bom. Foram duas FP de 750ml de kopi , mais um guatemalteco torrado pelo Cal , um etíope e outros que eu não lembro nome. No final sobrou kopi . A opinião geral é que era um cafe muito doce , quase sem acidez , retrogosto bem persistente e bem doce. Como esperado ninguém teve um "orgasmo cosmico" ao provar o café . O café esta com uma torra bem recente 29/4 , o blooming das FP era bem acentuado , é a extração de espresso foi só crema. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2018 Amanhã 7 de julho , vai ter outra reunião do CDC Rio na cafuné. Vai ter dessa vez uma variedade grande de café s , colombianos , peruano ,Quênia, Congo, Etiópia, Guatemala. Gesha colombiano e brasileiro do moço. Vai ter até café solúvel terceira onda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 6 Julho 2018 Denunciar Share Postado 6 Julho 2018 Que inveja... o que sobrar, manda pra BH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 8 Julho 2018 Denunciar Share Postado 8 Julho 2018 Muito bom encontro mais uma vez! Agradecimentos especiais ao @Bruno Marinho, excelentes cafés que trouxe para degustarmos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2018 Com o alto patrocínio do Bruno esse evento foi muito bom. Uns 14 cafés excelentes . 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Existe alguma idéia de encontro futuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Existe alguma idéia de encontro futuro?Paulo, vc não está no grupo do zap, não É? Se vc quiser, me manda seu celular por MP que peço ao pessoal pra te adicionar.Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoRJ Postado 24 Maio 2019 Denunciar Share Postado 24 Maio 2019 Em 28/11/2018 at 22:07, Márcio Martignoni disse: Paulo, vc não está no grupo do zap, não É? Se vc quiser, me manda seu celular por MP que peço ao pessoal pra te adicionar. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Olá. Sou morador de Magé-RJ e estudo no Rio. Se for possível, gostaria de fazer parte deste grupo do WhatsApp. Ele ainda existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Maio 2019 Denunciar Share Postado 25 Maio 2019 Fala, Gustavo.O grupo segue firme. Me mande seu celular por MP que peço para incluírem vc.Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas