carlos eduardo Postado 15 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Alguém sugeriu 19 de agosto , para mim tudo bem , se todos ou a maioria topar , eu falo semana que vem com o Leo e confirmo a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Por mim tb ok, Caê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Podia ser mais pro inicio do mes para não ficar tanto tempo de um encontro para o outro mas também topo o que a maioria quiser! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Bruno, apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Ok , vamos deixar 12 ou 19 de agosto , o que a maioria preferir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 #tmj_CdC_RJ [emoji106]🏼[emoji477] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Dia 12 não posso e 13 só a partir das 13hVamos marcar dia 19? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 1 para dia 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 A principio posso nos dias 5, 19 e 26. Só não posso dia 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 2 para dia - 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 A princípio posso nessas datas que falaram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Então continua dia 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Já estou separando no Freezer , além do Terra Vermelha , vou levar o Sitio Baixadão : http://www.pereiravillela.com.br/produto/sitio-baixadao/ Ele é um produtor muito premiado e seu café já atingiu recordes de preço. http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/01/natureza-colocou-esse-sabor-diz-produtor-de-cafe-campeao-de-cristina.html Claro que esse café não é um microlote campeão mas é muito gostoso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 voto pro dia 19/08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 tô com a maioria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 OK , Se alguém tiver algo contra dia 19 , fale ate segunda feira ou se cale para sempre , terça ou quarta eu falo com o Leo e confirmo o dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Dia 19 pra mim está ótimo.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Viso muito aquele Burundi!! Da pra entrar em contato direto com o produtor ou com um exportador e comprar... dei uma pesquisada boa nisso até só não consegui descobrir qual o fornecedor da Squaremiles ainda mas acho que da pra levantar essa informação Jano, conta comigo nessa aí ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Topo dia 19 também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Dia 19 é ok pra mim também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Opaa, por mim dia 19 tá tranquilo também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Depois de um tempo, esse comentário do Diogo chegou por email. Vamos ver se normalizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Amanhã vou tentar falar com o Leo e confirmar dia 19. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Pessoal falei com o Leo , está confirmado dia 19 , com torra , e eles vão trazer alguns microlotes . 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 [emoji1376][emoji1376][emoji477] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Iradíssimo, CaE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 A gente podia combinar alguma coisa diferente pra esse encontro. Tipo comparação entre métodos ou entre formas de preparo em um mesmo método... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Vamos ver também como vai ser a dinâmica por causa dos cafés que a Cafuné vai apresentar de micro lotes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Acho que a Daniele já tinha falado que iria trazer uns micro lotes para avaliação, acho que ela queria nossa opinião pra introduzir algum desses cafés no leque de cafés ofertados por eles lá no Cafuné. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Mais perto vou ver com eles exatamente o que vão levar . Eu vou levar o Terra vermelho ( Terroa ) e Sítio Baixadão ( Pereira Vilela ) ambos congelados. Vou fazer uma experiência , que estou querendo fazer faz tempo , vou levar o nemox e moer o mesmo café que estiver no hopper do K30 , e preparar na LM dois espressos , um moído no Nemox com a BR mais próxima possível da Cafuné, e o outro moído no K30. Acredito que vão ficar quase iguais , um moído em um moedor de 150 dólares e outro em um profissional de 1600. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas