Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve. Vamos implantar um serviço de fornecimento de cafés, por assinatura mensal. Por um valor vantajoso, todo mês o amante de bons cafés receberá em sua residência 2 tipos de cafés.. Um será o de sua preferência, entre os 3 tipos básicos do Expresso Brasil que são o nosso house blend Expresso Brasil ou o muito suave Sul de Minas CD ou o encorpadíssimo Rio de Janeiro. O segundo café será o Seleção do Mês. Sempre um café raro e de características singulares como foi o recente Moca ou é o atual Alta Mogiana Paulista - Fazenda Liberdade. O programa está sendo finalizado e em breve exporei as condições da assinatura. Mas adianto que os primeiros a aderir serão privilegiados e ainda concorrerão ao sorteio de itens relacionados a café. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Alexandre, você é o cara. Sempre me perguntei porque aqui no Brasil nao fazem isso, já que é tão simples e pratico. O pessoal da Square Mile deita e rola com essas assinaturas... Sua visão empresarial (e como amante do cafe) é mesmo impecável. Meus parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Opa! Alguem deu o estalo inicial! Hehe Cade os creditos??? Alo producao!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Ruston. Nossa conversa recente foi o motivo de lançar o programa. A produção não precisa se preocupar. Os créditos estão sendo devidamente dados. Isto é apenas mais uma comprovação do quanto você se preocupa todo o tempo em buscar ou criar alternativas interessantes para os membros do Clube do Café. Mas a verdade não me permite omitir que meses atrás outro membro do Clube me cobrou esta iniciativa. Foi quando comecei a montar o programa. O véio aqui, claro, agora não lembra quem foi. Mas já estou procurando em meus arquivos de mensagens para resgatar o autor e dar-lhe também o justo mérito. Produção, ajuda aí! O esboço foi inclusive base para a apresentação de um trabalho escolar de um sobrinho que me procurou para ajudá-lo na matéria do curso de marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Muito legal, Alexandre. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Esperamos sucesso Alex! Quem ai do CDC do Rio de Janeiro aproveite para ver as belas mulheres de Ipanema e visitar o nosso Amigo! É um papo imperdível! Abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 ... Mas a verdade não me permite omitir que meses atrás outro membro do Clube me cobrou esta iniciativa. Foi quando comecei a montar o programa. O véio aqui, claro, agora não lembra quem foi. Mas já estou procurando em meus arquivos de mensagens para resgatar o autor e dar-lhe também o justo mérito. Produção, ajuda aí! No mês de julho houve uma conversa neste sentido no tópico da compra coletiva de café verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Ana. Foi bem antes disso e por MP creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 OK, Alex. Mas o assunto de clubes do café surgiu nos tópicos naquela ocasião. Um abraço Ana PS: estou indo buscar meu bule-gansinha, Alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Muito legal! Uma pergunta: essa assinatura vai ser apenas com entrega à domicílio ou pode retirar nas lojas? Se puder ser como o último, vou ver se alguém daqui de Petrópolis que passe direto pelo Rio pega para mim para economizar no frete 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Alexandre, Você provavelmente já pensou nisso, mas segue a sugestão: disponibilize uma forma do cliente suspender temporariamente a entrega, para casos de viagens, férias, etc. Se puder ser por um formulário no site é mais prático ainda. Abraços, Leo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Leo São detalhes como estes que ainda não permitem que o serviço esteja no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Gostei da idéia Alexandre (Rouston etc). Em breve, encomendarei seus blends para provar. Abraço, Guilherme. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 podia rolar um e-sedex!!! para ficar +barato o frete!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Dobelin. Louco atrás disso estou eu, mas é papo para empresas com volume muito grande, que infelizmente ainda não atingimos. e-Sedex envolve franquia mínima mensal de despesas com o Correios na faixa de milhares de reais. Estamos nas centenas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Tem certeza Alexandre? Nao sabia disso, ja tive clientes que usaram o e-sedex, e pelo que me lembro não era um movimento tão alto assim que eles tinham, achava que a unica 'obrigação' era ser um serviço via web. Essas regras não mudam entre as agencias? Afinal tem agencias oficias e franqueadas, sei que as franqueadas disputam pelas coletas nas empresas e serviços assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Ricardo. Eu consultei a gerente da ag. de Ipanema, que é do Correios e não franqueada. Ela passou-me um calhamaço de documentos necessários para o estabelecimento de conta corrente com a ECT São tipos variados de serviços a serem contratados, cada um com uma franquia mínima. O e-sedex, se não me engano era algo como R$ 1200. Serviços mais baratos são o Sedex normal e PAC que barateiam uns 20% em relação à tabela normal. Estou providenciando o cadastramento, mas haja burocracia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Antigamente só o acesso ao sistema de consulta de CEP/R$ custava R$ 500,00/mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavodz Postado 30 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2012 Durante o tópico da Compra coletiva de cafés em Porto Alegre pensei em propor, caso tudo corresse bem, compras coletivas de tempos em tempos pro pessoal daqui, mas já que vai existir a criação disso, melhor ainda! Bela idéia, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2012 Durante o tópico da Compra coletiva de cafés em Porto Alegre pensei em propor, caso tudo corresse bem, compras coletivas de tempos em tempos pro pessoal daqui, mas já que vai existir a criação disso, melhor ainda! Bela idéia, parabéns! Pode ser uma idéia a se pensar, Gustavo. Particularmente, meu consumo de café não é grande. Agora que estou retornando à agenda mais cheia, meu consumo diminuiu e estou tomando na média um ou dois espressos duplos por dia e olhe lá. E eu ainda torro o meu café, e gosto de comprar um pouquinho daqui, outro pouquinho dali... ainda estou formando minha "biblioteca de paladares". Então não vale muito a pena pra mim adquirir grandes quantidades de café torrado, sob pena de desperdício de café e grana. Mas rateando a cota com alguém, quem sabe... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavodz Postado 30 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2012 Pois é... talvez desse pra gente assinar o "plano" do Alexandre (com maior quantidade de café mensalmente, se possível) e redistribuir aqui pra economizar no frete. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 deu ou não deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Parabéns Alexandre , já pode colocar meu nome na sua lista . Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas