Beto Origens Postado 2 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2017 Bom, estão prontos! tenho 3 fornos a pronta entrega no valor de 450,00. Posso colocar no mercado livre se precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpiona Postado 12 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2017 Em 01/10/2017 at 23:38, Roberto Pimentel beto-o disse: Bom, estão prontos! tenho 3 fornos a pronta entrega no valor de 450,00. Posso colocar no mercado livre se precisar. Olá Roberto, Estou inaugurando a minha participação e o primeiro post pois quero adquirir a sua genial invenção. Ainda tem disponível ? A tensão é 220v ? Quanto fica enviar para o CEP 52050-500 ? Fico no Aguardo. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 13 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Bom dia amigo, tenho sim com certeza..Sim são todos 220V. Estou mandando MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Beto, estou querendo a tampa. Tem como me arrumar? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Fala Alex. Você diz a tampa do tambor pra torrar mais café certo? Posso te enviar, fala comigo pelo face... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Sim na verdade nem quero torrar mais que 200 gramas. Só quero que pare de cair do lado esquerdo um pouco rsrs. Te chamarei lá sim! Abração. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpiona Postado 15 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2017 Hoje pela Madrugada, fechei negócio com o mais novo amigo beto-o e estou ansioso para receber o forno para aperfeiçoar o meu processo de torra. Depois vou postar a chegada do forno, bem como a primeira torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 16 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Obrigado rapaz! Hoje seu forno já segue viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeMaia Postado 27 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2017 Olá Beto Tem o forno pronta entrega? frete para 30.575-160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Olá amigo, ainda tenho 4 unidades! Mandei MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpiona Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Recebi o meu forno no dia 03/11 (Sexta) e chegou perfeito. Além disso, adquiri 6kg de café do amigo Beto. Com as instruções enviadas, o processo de fica muito simples de ser realizado e basta ter uma noção basica de torra, para fazer um Batch bem sucedido. Obviamente, é bom saber da matéria prima que tem em mãos, no caso os grão crús, para aplicar ao perfil de torra apropriado. Com esse forno, fica difícil você tostar o grão, só se você não tiver nenhuma intimidade com o processo. Além disso, recomendo que tenham em mãos os seguintes itens: - Termômetro de Haste; - Balança Digital; - Ventilador portátil (Pequeno); Entendo que seja o básico para você começar o processo. Necessidade de demais equipamentos, a sua aprendizagem e experiência vão lhe dizer. Aquisição do forno altamente recomendada. Aproveitem pois logo vai acabar. Um Abraço, Fabio https://www.youtube.com/watch?v=QXZ-A5CxguA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Obrigado e obrigado meu amigo Fábio. Aproveite seu Forninho! Qualquer problema estamos aí! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 tem video dele no youtube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Opa tem sim Fogo, segue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilcio Postado 13 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2018 Bom dia Beto!Você tem algum forno desse a venda ainda!?Abraço! Sent from my ONEPLUS A3000 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 21 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2018 Olá amigo, todos os fornos foram vendidos! Agradeço a oportunidade Moderação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2018 Parabéns Beto! Você fez um trabalho exemplar, foi um embaixador, um ajudador dos home roasters! Eu sou agradecido por ter comprado contigo uma pç. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 22 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2018 Aproveitando, gostaria de dizer que estou adorando meu e finalmente achei um "padrãi" que funciona pra mim, to curtindo as torras agora. Estou restringindo minhas torras a 160g no máximo, mais que isso a torra não fica homogênea. Parabéns @Roberto Pimentel beto-o! excelente trabalho com o forninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2018 Muito obrigado meus amigos, ao total foram cerca de 30 fornos que estão distribuidos pelo Brasil afora. Se tivesse como estaria fazendo mais, pois vi que ajudou muita gente e eu adorava fazê-los. Agradeço a todos vocês que acreditaram no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2018 Bora trocar experiências aí pessoal, como vocês tem feito as torras? Qual tamanho dos batches?Eu tenho feito as torras assim:160g de grãos crus4min no 22nin no 32min no 4Daqui eu coloco no Máximo até início do FC - tem dado uns 4min a 4:40Coloco no 1,5 ou 2 por mais 2minDesligo e esfrio os grãos num ventilador USB que tenhoFazendo assim meus grãos tem ficado frutado do jeito que gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 23 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2018 Mendes, eu uso geralmente 175g , porém faço minhas torras guiado por temperatura. Levo umas 3 a 4 torras para achar o perfil ideal para o grão. Anoto tudo e procuro repetir. E as vezes faço experiências mudando drasticamente a forma como vinha torrando. Exemplo: as vezes começo com altas temperaturas e baixa potência, outras vezes temperaturas mais amenas e potências mais altas. As vezes não abro a bandeja , outras vezes abro para melhorar o fluxo de ar depois da fase de secagem. Vendo a temperatura e quando possível acompanhado a RoR, fica bem interessante para poder escolher um perfil de torra. Bem, essa é a minha forma de torrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2018 @helderbarreto Bacana camarada, meu conhecimentos de torra são bem, bem, bem iniciantes. Ainda não entendo muito os termos mas gosto muito de torrar. Sobre temperatura e potência, me permite fazer algumas perguntas? Quando você diz alta temperatura e baixa potência, seria deixar o forno esquentar bem (qual temp?) numa potência mais baixa (2, 3?). O inverso seria por o grão a uma temperatura menor mas com a potência mais alta (qual temp?). Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDSON CAFECAP Postado 31 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2018 TENHO INTERESSE , COMO PODERIA FAZER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 4 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2018 Fala, @Roberto Pimentel beto-o! Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Bom dia pessoal! Vou dar continuação na venda dos Fornos. Começo a mexer neles na semana que vem! Estou fazendo uma pré lista dos interessados! Entre em contato por mensagem quem tiver interesse por gentileza ou por aqui. Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 14 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Mandei msg @Roberto Pimentel beto-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 14 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 @Roberto Pimentel beto-o : Eu tb mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavocwb Postado 14 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Você ainda tem 1 para vender? http://forum.clubedocafe.net/topic/5522-vendo-forninho-torrador-de-café-do-clube-brothers-coffee-roaster/?page=3&tab=comments#comment-196671 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Estou fazendo uma lista de pré venda amigo! Mande mensagem se interessar tá! Respondido pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 Olá Roberto! Me adicione na sua pré-lista! Já até te mandei MP, mas para garantir, envio por aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.