Beto Origens Postado 26 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2019 Pessoal estou baixando o valor do forno básico de 450,00 para 350,00 pois consegui um precinho melhor na compra de alguns ítens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpandolfi Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Fala Roberto... quala diferença desse forno para um outro que você anunciou recentemente? Pergunto, pq vi que os valores sao diferentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksilva Postado 20 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2019 @victorpandolfi a base é a mesma só que um é a versão mais simples e outra é a PRO, a segunda com as mudanças pedidas pela galera como motor melhor e lugar para ter acesso aos grãos durante o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amourcafe Postado 7 Março 2019 Denunciar Share Postado 7 Março 2019 Em 20/02/2019 at 11:38, ericksilva disse: @victorpandolfi a base é a mesma só que um é a versão mais simples e outra é a PRO, a segunda com as mudanças pedidas pela galera como motor melhor e lugar para ter acesso aos grãos durante o processo. Bom Dia ! Meu amigo tem como mandar fotos do forno pelo watsapp tenho interesse 053984271374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Março 2019 Denunciar Share Postado 7 Março 2019 7 horas atrás, Amourcafe disse: Bom Dia ! Meu amigo tem como mandar fotos do forno pelo watsapp tenho interesse 053984271374 Bem vindo ao Clube do Café, @Amourcafe. Você fez uma pergunta para a pessoa errada, o dono do classificado e vendedor do equipamento é o criador do tópico, @Roberto Pimentel beto-o. Se olhar o tópico desde o começo, verá que na primeira página tem um vídeo demonstrando o torrador, muito mais abrangente do que quaisquer fotos. E se usar a busca do fórum vai encontrar extensivo material, incluindo fotos, que deverão sanar suas dúvidas. Se quiser mais agilidade na negociação, mande Mensagem Privada direto para o vendedor (linkado acima) Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 8 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2019 Em 19/02/2019 at 11:48, victorpandolfi disse: Fala Roberto... quala diferença desse forno para um outro que você anunciou recentemente? Pergunto, pq vi que os valores sao diferentes... Como nosso amigo Victor mencionou, o PRO tem um potente motor de 40 RPM de velocidade e 15 KGF de torque, tem o amostrador de grãos para você poder tirar amostras durante a torra e também poder adicionar os grãos verdes sem precisar abrir o forno pra isso perdendo assim calor. Tem muitas melhorias decorrentes dessas ! Olhe o tópico do Forno PRO aqui mesmo nos Classificados amigo! Em 20/02/2019 at 11:38, ericksilva disse: @victorpandolfi a base é a mesma só que um é a versão mais simples e outra é a PRO, a segunda com as mudanças pedidas pela galera como motor melhor e lugar para ter acesso aos grãos durante o processo. Muito obrigado pela ajuda amigo! 13 horas atrás, Amourcafe disse: Bom Dia ! Meu amigo tem como mandar fotos do forno pelo watsapp tenho interesse 053984271374 Pode deixar! 5 horas atrás, Cabral disse: Bem vindo ao Clube do Café, @Amourcafe. Você fez uma pergunta para a pessoa errada, o dono do classificado e vendedor do equipamento é o criador do tópico, @Roberto Pimentel beto-o. Se olhar o tópico desde o começo, verá que na primeira página tem um vídeo demonstrando o torrador, muito mais abrangente do que quaisquer fotos. E se usar a busca do fórum vai encontrar extensivo material, incluindo fotos, que deverão sanar suas dúvidas. Se quiser mais agilidade na negociação, mande Mensagem Privada direto para o vendedor (linkado acima) Boa sorte. Cabral mais uma vez muito obrigado, não tinha visto as msgs aqui rapaz! Fico esperto nas MP como de costume! Valeu demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 13 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2019 Olá pessoal tenho uma unidade do forno para venda já com o amostrador de grãos pronto e na diagonal ou seja, com o furo pronto para se colocar os grãos verdes com um funil sem a necessidade de abertura do forno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 13 Março 2019 Denunciar Share Postado 13 Março 2019 Olá pessoal tenho uma unidade do forno para venda já com o amostrador de grãos pronto e na diagonal ou seja, com o furo pronto para se colocar os grãos verdes com um funil sem a necessidade de abertura do forno.Mandei MP. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2019 Respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schlupcav Postado 25 Abril 2019 Denunciar Share Postado 25 Abril 2019 Em 29/03/2019 at 11:26, Roberto Pimentel beto-o disse: Respondido. Enviei MP! Ainda tem à venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Abril 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2019 Tenho com certeza sim...Respondido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo2004 Postado 12 Maio 2019 Denunciar Share Postado 12 Maio 2019 Foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafao13 Postado 4 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2020 Boa noite! Alguém tem o contato do @Roberto Pimentel beto-o? Tenho interesse no forno, ainda está produzindo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2020 Boa noite amigo, estou produzindo sim com certeza. Vou te mandar MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.