Vinicius Ikeda Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Nova, nem uma semana de uso. Não me adaptei ao café feito com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonsaam Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 49 minutos atrás, Vinicius Ikeda disse: Nova, nem uma semana de uso. Não me adaptei ao café feito com ela Oi Vinicius, você mora em São Paulo? Tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ikeda Postado 17 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Moro, no Tatuapé. Onde vc mora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ikeda Postado 17 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Burny, 350 e se você morar em São Paulo te deixo na sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Mas vc sabe que uma nova custa 29$ na Amazon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Burny, compra pela Amazon que vai sair 100 reais mais barato, mesmo com imposto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ikeda Postado 17 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 29 se você morar nos Estados Unidos. Com impostos e frete gastei mais de 100. E tive que esperar mais de duas semanas até chegar em casa. Sei que está caro, mas realmente está novo. Usei 4 vezes. E te levo na sua casa no final de semana. Mas se não concordar eu negocio, só não quero perder mais do que já perdi. Dependendo de quanto estiverem dispostos a pagar aqui, para mim compensa mais ficar com ela e tentar aprender a usar direito do que vender pela metade do preço. Se estiver 100 reais mais barato realmente te aconselho a comprar uma nova na amazon, igual o amigo comentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ikeda Postado 17 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Bom, se alguém quiser negociar: (11) 9 9639-1195 Vinícius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Vinicius, aconselho você a colocar por por R$280 + um frete (se você for levar para alguém de SP). Falo isso por que na Amazon está por 250 e chega no começo do mês que vem (sem contar que as vezes a Amazon devolve se não cobrarem a importação). Esses 30 reais seria o "custo de oportunidade" para a pessoa não ter que esperar 15 dias a mais. É chato perder dinheiro, e eu to passando por isso com a minha Cuisinart, não tá vendendo e vou ter que vender mais barato que paguei. Mas acontece. Abração =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Fiquei atrás de uma dessas ai pelo Brasil e não achava nunca, semana passada cansei e decidi importar. eu paguei caríssimo, 120 reais + 40 frete, está vindo do reino unido. Eu ia comprar mais uma pq o frete sairia o mesmo e vender ela por uns 180. Ai vi o valor que ele por uma usada me arrependi de não comprar outra pra vender aqui. Eu não conto o imposto pq a receita dificilmente tributa esse tipo de produto e, sendo abaixo de 100$, se tributar eu pego o valor atualizado na justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ikeda Postado 18 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Marcosmrai valeu pela dica cara! Eu nunca vendi nada usado, não tenho experiência nenhuma nisso. E meu interesse não é fazer dinheiro vendendo essa impress, só queria não perder tanto, já que gastei um dinheiro alto e acabei me arrependendo. Mas também não quero explorar ninguém para compensar o dinheiro que gastei, por isso disse que estou aberto à negociações, pode ser que alguém chegue a um valor que eu me disponha a vender, já que não pretendo mesmo ficar com a impress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.