Gilberto Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Este é o distribuidor Bravo, a eficiência de um distribuidor é questionável, nos testes do Socraticoffee os resultados foram piores usando os distribuidores de que sem o uso dos mesmos, neste tempo que tenho usado percebi que a eficiência está ligada à regulagem de profundidade do mesmo, se acertada ele é eficiente. o Bravo se autorregula, ele alcança o bolo e afunda com seu peso, desta forma a reorganização do pó é eficiente, as pás foram feitas para jogar pó para as beiradas quando girado no sentido horário e jogar para o centro e alinhar o bolo quando girado no sentido anti horário, depois de extraído se percebe que tem bastante pó nas beiradas e que talvez pudesse até ter um pouco mais no centro, mas só o tempo poderá dizer se deverei redesenhar as pás. O valor desta primeira remessa é de R$ 250,00, e deve subir para a próxima. 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Caramba com essa propaganda negativa, tô achando que só eu vou comprar. Vou querer o prata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 O da cor preta tem dono! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Kkkkkkk, Pütz Carlos, eu preciso parar com isto né ? Mas na verdade tem uma razão de ser,eu não quero frustar a expectativa de ninguém, e embora eu não viva mais sem ele, eu fico pensando se sou eu que adoro ele pois eu que fiz, rsrsrsrs Quando mais pessoas usarem e falarem o que achou , aí eu mudo o discurso, kkkkk Claro , desde que gostem como eu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferk Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Gilberto, como te contei, já usei e achei ótimo. Vou querer um, por favor. Se só sobrou o dourado, fico com ele [emoji2]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Você falou que usou, mas acabamos não falando se gostou, rsrsrsrsr Tenho as 3 cores, pode escolher. Eu não tenho filtro naked, mas a impressão que tenho é de que nunca mais canalizei uma extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Demais Gil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Muito legal Gil, gostei, eu tenho um só que o meu não é auto-regulável... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Para de mimimi e compra logo que vc esta se coçando de vontade , a peça é bonita e se nao servir para nada, usa como peso de papel que vai "ornar" na mesa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Estou um pouco gripado e não liguei a máquina nesses últimos dois dias. Usei apenas duas vezes e gostei. Falta testar se, de fato, elimina eventuais canalizações. Mas facilita com certeza a arrumação do bolo de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Gilberto vou querer o prata se ainda tiver Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 @carlos eduardo eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui, humildemente, pedindo ajuda a vocês para comprar o Bravo Distribuation by Gilberto Gil Gil o problema maior é o acumulo de coisas, é muita má influência ter o tamper bravo e ainda ter dois distribuidores de pó heheheheh vamos ver futuramente, final do ano é provável que pegue o bravo mini para fazer par com a aram quem sabe vem junto um distribuidor bravo tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 17 horas atrás, Gilberto disse: Este é o distribuidor Bravo, a eficiência de um distribuidor é questionável, nos testes do Socraticoffee os resultados foram piores usando os distribuidores de que sem o uso dos mesmos, neste tempo que tenho usado percebi que a eficiência está ligada à regulagem de profundidade do mesmo, se acertada ele é eficiente. o Bravo se autorregula, ele alcança o bolo e afunda com seu peso, desta forma a reorganização do pó é eficiente, as pás foram feitas para jogar pó para as beiradas quando girado no sentido horário e jogar para o centro e alinhar o bolo quando girado no sentido anti horário, depois de extraído se percebe que tem bastante pó nas beiradas e que talvez pudesse até ter um pouco mais no centro, mas só o tempo poderá dizer se deverei redesenhar as pás. O valor desta primeira remessa é de R$ 250,00, e deve subir para a próxima. Não é que é questionável, mas gerou TDS ligeiramente menor que outros métodos de distribuição. A questão é: qual método tem mais repetibilidade e conveniência? Sob esse aspecto a conversa pode ser outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Tenho sim Ricardo. Estou enviando mensagem O Socraticoffee colocou 3 gráficos ontem de várias extrações, mesma quantidade de pó, mesma compactação, mesmo tudo, e como o TDS vária, e a conclusão que se chega é que o TDS , no expresso, não avalia nada, rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Não não Gil. Pelos gráficos vemos que o tds é muito coerente com a massa na xícara. Já o tempo nem precisa ser citado numa extração de tão impreciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Socraticoffe ? TDS ? Eu , e acho que a maioria vai comprar porque é bonito e tem um polimento legal . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Sim Sergio, é coerente, o que digo é que não é um indicativo de um bom café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Para um bom café até que serve. Já para um excelente realmente não garante. E não seria só no espresso, sim em qualquer método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 @RogerioD já disse tudo: eu poderia estar no Congresso Nacional, eu poderia estar roubando (fora do Congresso Nacional), eu poderia estar matando, poderia estar sequestrando, mas estou aqui, humildemente, pedindo ajuda a vocês para comprar o Bravo Distributor by Mr. Gilbert ... Ajudam? Vou abrir uma vaquinha virtual, tô precisando do BRAVO TAMPER & CO, de um 'Mini' Bravo ... edit: @carlos eduardo quê isso que você falou? " Socraticoffe ? TDS ?" han? Tá estudando grego? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 @Mesquita nem me fale com congresso nacional ou melhor não aguento mais notícias políticas constituído por ratos como membros hehehehe Mas tome menos café e economize nos grãos e pega um pra fazer par com o Debut vai ficar show de bola 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferk Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Vou querer um prata, por favor, GilbertoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Separado, combinamos pelo whatss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barista Francisco Junior Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Olá Gilberto, você tem ele para quais diâmetros de porta filtro ? Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Julho 2017 Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Chegou hoje Gil , embalagem excelente , acabamento de jóia, encaixes perfeitos e roscas macias , na parte dourada vc aplicou nitreto de titanio , nitreto de cromo ou vc usou outro acabamento? 2017-07-21_10-17-22 by Carlos Eduardo, no Flickr Fácil de desmontar basta uma fenda e uma allen. by Carlos Eduardo, no Flickr Amanhã vou testar com : Nemox - muito empelotamento Forté - pouco empelotamento Sette - nenhum empelotamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 @Barista Francisco Junior, eu tenho ele com 53 mm e 58,4 mm. Fala Carlos, já desmontou, rsrsrsrsr . Esta tudo ok ? Curioso com os testes........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 22 Julho 2017 Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Esse de 53mm serve pra La Spaziale? Se sim, Qro o dourado com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 SIm, eu ja vendi para Spazialle e não me reclamaram, rsrsr Você esta em que cidade ? 53 mm so tenho em preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Rj , pode ser preto entao kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Pegando a carona do Pedro Ribeiro, Gil, pode incluir tb na minha encomenda um distribuidor 53 mm pra la spaziale!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2017 Minha primeira extração Naked, rsrsrsrsr Isto graças ao LIPE que me presenteou ( pelo menos não paguei, xiiiiiiii, será que era para pagar ? ) com um Porta Filtro Naked, pois estava falando sobre o alinhador, que achava que não estava canalizando mas não tinha certeza, pois certeza mesmo só com o naked, ai ele me envio um Naked. Preparado, e embora eu confie no alinhador, fiquei naked também para não sujar a roupa e assim saiu : 15 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas