Brazoli Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Ainda há a possibilidade de encomendar um ou dois Tamper que sirvam para a Aram? E se rolar uma alinhador dourado, também vou querer. Tudo isso para o tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Sim Brasoli, já vamos definir as cores pois a semana que vem devo levar para anodização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 O tamper para Aram será com punho de madeira (a mais escurinha que tiver se possível), aquela "saia" abaixo do punho dourada e o resto sendo polído Seria uma configuração similar a esse segundo tamper de madeira da direita para a esquerda. O outro tamper será de madeira também, mas completamente polido. Estou esperando um amigo responder qual o diâmetro do porta filtro para te passar. E o alinhador, se possível será dourado. Os.: Você vai de deixar pobre de dinheiro, mas rico de coisas bonitas para meu cantinho do café. rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Segue a imagem definitiva da base para o MINI, esta é a versão com suporte de alumínio, até sexta vou postar fotos onde o suporte superior é de madeira. O valor ficou distante do planejado, eu venderei até dezembro a R$ 290,00 , na verdade ela acabou me custando R$ 260,00, só de material, sem considerar as idas e vindas das peças, a base preta por exemplo veio do parana, foi para a usinagem, foi para o polimento e depois para a pintura. E em janeiro o valor será R$ 360,00 para que eu ganhe alguma coisa. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Qual o peso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Opa, vou verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Gil, as cores também são definitivas ou terás outras opções além do preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Ficou bem legal, Gil! Tenho a mesma dúvida sobre as cores... E quando puder, posta pra gente um vídeo da base em ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Gil, como ando sumido e suas "listas de espera" tem um "alto grau de volatilidade" , gostaria de lembrá-lo que estou na "fila" do suporte do Mini desde o surgimento da ideia de fazer um suporte, quando as gambiarras do Santiago e do Lisboa vieram à tona... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Gil, tenho interesse em um suporte, se possível nesta primeira leva. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Olá Gilberto. Também tenho interesse na base do mini, por favor me coloque na lista 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Já adiciona na lista junto com os Tampers e Alinhador, pois quero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Opa, vou querer a base do mini, se tiver uma fila quero entrar kk o alinhador está em produção já? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Vamos lá: Peso : 2,3 kgs Cor: só preto. A firma que faço a anodização, bem como a pintura eletrostática cresceram muito, e cada vez mais tenho dificuldade em variar as cores. Quando faço lotes grandes , como os que farei em 15 dias aí fica mais fácil embutir umas misturas de cores, mas quando são lotes pequenos aí tem que ser monocromático, rsrsrs Eu vou ter 30 bases, dá para todos que querem, 17 com suporte de alumínio e 13 com o suporte superior de madeira, vou colocar sexta feira a foto com o suporte de madeira e ver se consigo equalizar com o que vou ter. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Não sei por que, mas acho que o de madeira vai ficar mais bonito...kkkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Eu já estava na lista para barba, cabelo e bigode. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Eu já estou em várias listas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 @João Vitor Ribeiro, João, vou ter base, já anotei o nome, o alinhador também está em produção, deve ficar pronto entre Natal e Ano novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 Quando for encomendar as bases de PF , não esqueça da dourada. Não tenho pressa . Mas não vou esquecer . 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 Opa, já vai na próxima semana para a anodização. A todos que não respondi , eu respondo até amanhã . Amanha postarei a foto do suporte com a fixação em madeira. Mas para adiantar..... eu conseguirei atender a todos que pediram até o final de Dezembro, seja alumínio ou madeira. Mas depois que eu postar a foto com madeira e os primeiros da lista definirem o material eu já começo os envios das primeiras 15 bases. Hoje estive na Usinagem é vai ser tudo bem corrido, espero que não de nada errado pois dia 15 a Usinagem para de trabalhar. A minha previsão é que consigo aprontar os tampers para antes no Natal e o Mini e alinhador para antes do Ano novo. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 @Gilberto, quando que precisamos definir as cores pro Bravo Mini? Acho que vou de preto e cromado para combinar com a base, mas quero ver a foto da com madeira só para ter certeza mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 @LUW, 2ª feira, hoje não consegui montar a base de madeira, mas no fim de semana irei conseguir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 https://youtu.be/8_sBc-xnyBE 10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 Ótimas as melhorias Gil! Aqui o meu funciona polindo o bolo. Talvez seja pelo meu movimento "composto". Durante a descida e subida do punho, sempre mantenho ele girando. Nessa nova versão não há risco do parafuso interno de regulagem soltar ou apertar durante o giro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 A ideia é polir o bolo depois de compactado, assim o parafuso estaria distante do final do eixo, na verdade ele só encosta no eixo na força máxima de compactação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 Em 11/29/2017 at 17:35, Cabral disse: Gil, como ando sumido e suas "listas de espera" tem um "alto grau de volatilidade" , gostaria de lembrá-lo que estou na "fila" do suporte do Mini desde o surgimento da ideia de fazer um suporte, quando as gambiarras do Santiago e do Lisboa vieram à tona... Gambiarra do Santiago? Oxi! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 Ótima evolução, só acho que com tantas regulagens, gachetas e chave Allen , os nossos amigos "das humanas" não vão entender nada. Explica que precisa de chave Allen e qual Allen encaixa. . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 único Allen que eu conheço é Woody Allen. Se bem que agora na Liga da Justiça deixaram claro que Allen é sobrenome judeu, quando o Flash fez questão de dizer que era. Enfim, o compactador do Gil foi uma das melhores compras que eu fiz. Não tenho tantas coisas assim, mas várias compras foram questionáveis, como harito de cerâmica (de plástico é tão bom quanto e mais barato), Hario Skerton e até mesmo o Chemex da black friday de anos passados (2016?). O Bravo Tamper não, foi certeiro. Compraria de novo, se necessário fosse. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 Quase Cal , quem inventou a chave Allen foi W.G.Allen , mas o W não é do Wood e sim William. Recomendo o nivelador também, diferente do temper que é o melhor do mercado , o nivelador é mais sutil . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 Gil, se puder mostra uma compactação real para observar como ficou eficaz essas mudanças. Outra coisa, vai existir a possibilidade de atualização dos tampers e distribuidores antigos para o modelo novo? Obviamente, com os custos por conta de quem solicitar as atualizações (comprador). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas