Ir para conteúdo

Bravo - produtos para café


Gilberto

Postagens recomendadas

1 hora atrás, LUW disse:

 

@Gilberto, sem pressa mesmo (...)

Faaaalso de doer esse @LUW... Tá deixando o aeroporto de mosquito do @Gilberto cada vez mais liso e brilhante, e daí vem com esse papo aranha de "sem pressa mesmo"... tsc tsc :P:lol::D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que o Gil tem pressa :lol: ...... o Gil tem boa vontade , é  beeeeeem diferente de pressa .

Gil tem paciência , boa vontade e saco de titânio  para aturar tanto doido com TOC nesse CDC .  :lol:

Se fosse comigo faria igual ao Henry Ford , seria tudo preto e mandava todo mundo se ferrar .  :D

 

  • Curtir 4
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, eu já pensei em fazer tudo preto, rsrsrsrsr Só não fiz porque o cara do tratamento PVD ainda não faz preto para inox, senão a linha seria total black, e pronto, kkkkkkk

 

Carlos, vou enviar umas para fazer, vai ser ouro, como ouro mesmo, rsrrsr

Desde que eu não esqueça tudo, só esta semana bloqueei um cartão de banco 3 vezes, e mais um de outro banco.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, acabei de vir da usinagem.
Só para ter uma ideia, estou fazendo ao mesmo tempo, 110 tampers, mais bases extras, punhos extras, 60 alinhadores, 60 tampers MINI, e 50 moedores MINIs, são quase 2500 peças ao todo, usinadas, sem contar parafusos, o´rings, ....... e ainda envolve, polimento, anodização, gravação, bem hoje era a data limite para entrar com as peças na anodização, e não consegui, no MINI , por exemplo todas as peças de alumínio estão prontas  menos o  manípulo, mas eu adotei um procedimento de não retirar nenhum conjunto sem que se tenha testado as montagens envolvidas, no caso do MINI, uma das montagens é da peça de bronze no Corpo do moedor, para poder levar hoje para a anodização eu teria que retirar sem conferir esta montagem, e definitivamente não dá.
O procedimento é o mesmo para os tampers, alinhadores, onde hoje todas as roscas são testadas , são feitas com gabarito, .......
As peças ficam prontas na sexta -feira, vou separa-las no final de semana, e leva-las na 2ª para a anodização, mas a anodização fecha na 5ª, logo só vou conseguir pega-las no inicio do ano, calculo que dia 12/01. A gravação é rápida, normalmente 4 dias.
Enfim, ficou para janeiro, infelizmente.

Gil,
Ainda tem mini para mais um?


Guilherme.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUW, em 15 dias precisarei das cores definidas. 
Depois de escolhidas, o restante farei das seguintes cores:
Totalmente preto
Totalmente cobre com aro polido.
Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.

São essas né?

Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.


Guilherme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Torres disse:

Gil, vi que tem opção de ser todo cromado. Prefiro assim para fazer par com a máquina


Guilherme.

Vem pro clube!!! :D

No meu caso apenas com as partes de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Madeira o que? O bravo mini?
 
 
Guilherme.
 
Dãaaa; acho que o trabalho demais me lesou. Óbvio que não é o mini, mas a base.


Manípulo, tampa por onde se colocam os grãos, o que fixa o mini na base e os pés.

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...