Ir para conteúdo

Bravo - produtos para café

Gilberto

Postagens recomendadas

Em 14/12/2017 at 13:14, LUW disse:

@Gilberto, sem pressa mesmo (...)

Expand  

Faaaalso de doer esse @LUW... Tá deixando o aeroporto de mosquito do @Gilberto cada vez mais liso e brilhante, e daí vem com esse papo aranha de "sem pressa mesmo"... tsc tsc :P:lol::D

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que o Gil tem pressa :lol: ...... o Gil tem boa vontade , é  beeeeeem diferente de pressa .

Gil tem paciência , boa vontade e saco de titânio  para aturar tanto doido com TOC nesse CDC .  :lol:

Se fosse comigo faria igual ao Henry Ford , seria tudo preto e mandava todo mundo se ferrar .  :D

• Curtir 4
  • Haha 4
Link para o comentário

kkkkkkkkk, eu já pensei em fazer tudo preto, rsrsrsrsr Só não fiz porque o cara do tratamento PVD ainda não faz preto para inox, senão a linha seria total black, e pronto, kkkkkkk

Carlos, vou enviar umas para fazer, vai ser ouro, como ouro mesmo, rsrrsr

Desde que eu não esqueça tudo, só esta semana bloqueei um cartão de banco 3 vezes, e mais um de outro banco.

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário

Em 12/12/2017 at 19:59, Gilberto disse:
Vamos lá, acabei de vir da usinagem.
Só para ter uma ideia, estou fazendo ao mesmo tempo, 110 tampers, mais bases extras, punhos extras, 60 alinhadores, 60 tampers MINI, e 50 moedores MINIs, são quase 2500 peças ao todo, usinadas, sem contar parafusos, o´rings, ....... e ainda envolve, polimento, anodização, gravação, bem hoje era a data limite para entrar com as peças na anodização, e não consegui, no MINI , por exemplo todas as peças de alumínio estão prontas  menos o  manípulo, mas eu adotei um procedimento de não retirar nenhum conjunto sem que se tenha testado as montagens envolvidas, no caso do MINI, uma das montagens é da peça de bronze no Corpo do moedor, para poder levar hoje para a anodização eu teria que retirar sem conferir esta montagem, e definitivamente não dá.
O procedimento é o mesmo para os tampers, alinhadores, onde hoje todas as roscas são testadas , são feitas com gabarito, .......
As peças ficam prontas na sexta -feira, vou separa-las no final de semana, e leva-las na 2ª para a anodização, mas a anodização fecha na 5ª, logo só vou conseguir pega-las no inicio do ano, calculo que dia 12/01. A gravação é rápida, normalmente 4 dias.
Enfim, ficou para janeiro, infelizmente.

Gil,
Ainda tem mini para mais um?

Guilherme.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em 06/11/2017 at 00:10, Gilberto disse:
LUW, em 15 dias precisarei das cores definidas. 
Depois de escolhidas, o restante farei das seguintes cores:
Totalmente preto
Totalmente cobre com aro polido.
Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.

São essas né?

Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.

Guilherme.
Link para o comentário

Em 15/12/2017 at 13:32, Guilherme Torres disse:

Gil, vi que tem opção de ser todo cromado. Prefiro assim para fazer par com a máquina

Guilherme.

Expand  

Vem pro clube!!! :D

No meu caso apenas com as partes de madeira.

Link para o comentário

Em 15/12/2017 at 22:20, Guilherme Torres disse:
De Madeira o que? O bravo mini?

Guilherme.

Dãaaa; acho que o trabalho demais me lesou. Óbvio que não é o mini, mas a base.

Manípulo, tampa por onde se colocam os grãos, o que fixa o mini na base e os pés.

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Link para o comentário