Lisboa Santos Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 1 hora atrás, LUW disse: @Gilberto, sem pressa mesmo (...) Faaaalso de doer esse @LUW... Tá deixando o aeroporto de mosquito do @Gilberto cada vez mais liso e brilhante, e daí vem com esse papo aranha de "sem pressa mesmo"... tsc tsc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Mas quem disse que o Gil tem pressa ...... o Gil tem boa vontade , é beeeeeem diferente de pressa . Gil tem paciência , boa vontade e saco de titânio para aturar tanto doido com TOC nesse CDC . Se fosse comigo faria igual ao Henry Ford , seria tudo preto e mandava todo mundo se ferrar . 4 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Nâo tenho TOC. Deu 7? 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 kkkkkkkkk, eu já pensei em fazer tudo preto, rsrsrsrsr Só não fiz porque o cara do tratamento PVD ainda não faz preto para inox, senão a linha seria total black, e pronto, kkkkkkk Carlos, vou enviar umas para fazer, vai ser ouro, como ouro mesmo, rsrrsr Desde que eu não esqueça tudo, só esta semana bloqueei um cartão de banco 3 vezes, e mais um de outro banco. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 Não estressa Gil , memória de velho é uma merda mesmo , mas tudo tem solução, procura o @Fogo ruivo que ele fábrica o memoriol . 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Vamos lá, acabei de vir da usinagem. Só para ter uma ideia, estou fazendo ao mesmo tempo, 110 tampers, mais bases extras, punhos extras, 60 alinhadores, 60 tampers MINI, e 50 moedores MINIs, são quase 2500 peças ao todo, usinadas, sem contar parafusos, o´rings, ....... e ainda envolve, polimento, anodização, gravação, bem hoje era a data limite para entrar com as peças na anodização, e não consegui, no MINI , por exemplo todas as peças de alumínio estão prontas menos o manípulo, mas eu adotei um procedimento de não retirar nenhum conjunto sem que se tenha testado as montagens envolvidas, no caso do MINI, uma das montagens é da peça de bronze no Corpo do moedor, para poder levar hoje para a anodização eu teria que retirar sem conferir esta montagem, e definitivamente não dá. O procedimento é o mesmo para os tampers, alinhadores, onde hoje todas as roscas são testadas , são feitas com gabarito, ....... As peças ficam prontas na sexta -feira, vou separa-las no final de semana, e leva-las na 2ª para a anodização, mas a anodização fecha na 5ª, logo só vou conseguir pega-las no inicio do ano, calculo que dia 12/01. A gravação é rápida, normalmente 4 dias. Enfim, ficou para janeiro, infelizmente.Gil,Ainda tem mini para mais um?Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Sim Guilherme, para entrega dia 20/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Beleza. Escolho as cores por aqui? Preço?Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Opa Guilherme, pode ser. O valor é os R$ 1150,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 LUW, em 15 dias precisarei das cores definidas. Depois de escolhidas, o restante farei das seguintes cores: Totalmente preto Totalmente cobre com aro polido. Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.São essas né?Corpo preto, aro dourado, tampas grãos preto e restante polido.Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Guilherme, como estou levando para anodizar na 2ª, você esta livre para escolher como quiser, vou anotar assim como disse, e se quiser alterar pode até domingo a noite. Tem várias imagens no instagram @GILBERTO939 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Beleza vou olhar laGuilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Gil, vi que tem opção de ser todo cromado. Prefiro assim para fazer par com a máquina Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 3 horas atrás, Guilherme Torres disse: Gil, vi que tem opção de ser todo cromado. Prefiro assim para fazer par com a máquina Guilherme. Vem pro clube!!! No meu caso apenas com as partes de madeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Anotado Guilherme , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Cumarú. Imbuía Quem quiser com o manipulo e tampa de grãos tem um acréscimo de R$ 50,00. @Bruno Marinho, a primeira de madeira é sua, só escolher a madeira e já segue segunda feira. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 muito bonitas as duas! Gil vou querer a de imbuía se na minha vez tiver disponivel, qual lugar da fila eu estou? kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 João, já dá para enviar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 opa! vou mandar uma msg para ver pagamento, vou querer o manipulo e tampa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 De Madeira o que? O bravo mini? Guilherme. Dãaaa; acho que o trabalho demais me lesou. Óbvio que não é o mini, mas a base. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 De Madeira o que? O bravo mini? Guilherme. Dãaaa; acho que o trabalho demais me lesou. Óbvio que não é o mini, mas a base.Manípulo, tampa por onde se colocam os grãos, o que fixa o mini na base e os pés.Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Isso mesmo. Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Foto com fundo preto , acaba mudando a percepção da Madeira. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 A segunda foto é a de imbuía? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Gil, ainda dá tempo de encomendar um Bravo Mini (todo preto) + base? $$$? Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Sim, claro. R$ 1150,00 + R$ 290,00 Se confirmar já anoto seu nome. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Gil, esqueci de dizer que vou querer a base tb. Aquela de Madeira da fotoGuilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Confirmado, Gil. Quero o Bravo na cor preta e a base sem ser a de madeira. Depois me passa as informações para pagamento, frete, etc. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Legal Guilherme , já anotei, madeira média ou escura ? Legal @tencelcal, me passa o CEP , por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas