Mesquita Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Em 15/11/2018 at 18:07, Cabral disse: Shut up and take my money! @Gilberto Veja a figura acima! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Muitos aqui compraram à vista a cafeteira Aram (eu inclusive) sem prazo para receber. Apesar da ansiedade, a maioria confia nos responsáveis. Mesmo com a falta de comunicação deles.Enquanto isso temos aqui o Gilberto (sempre presente, com respostas rápidas, seja no fórum ou por e-mail e WhatsApp) que só aceita receber após a entrega do produto.O Gilberto tem crédito sobrando!Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Que bom ver essas declarações, sabemos que será um ótimo produto e confiamos muito nele!! Se/quando ele resolver será um financiamento de sucesso!O décimo terceiro está na área uhuuu! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 22 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2018 Tô dentro desse financiamento coletivo também, Gil!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 23 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2018 Gil, coloca mais um Bravinho no meu nome. Convenci a namorada de comprar um pra ela. Espero que ela não desista e queira ficar com o meu Mini ou o próprio Bravo Neto quando sair. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 25 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2018 Gil ou demais proprietários da base para o Bravo Mini, quais as medidas aproximadas da base? Largura e profundidade? Quero avaliar espaço aqui na bancada. Já existe um vídeo do Bravo Mini em uso com a base? Quais as cores disponíveis para base? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 @rbata, opa , amanhã passo as medidas e faço um vídeo moendo, já posto as cores disponíveis também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 @rbata Tamanho da base 23x 23 cm Os pezinhos tenho: inox madeira aluminio anodizado preto o Suporte superior: preto, polido, dourado Faltou o vídeo Fotos todas erradas , as bases são pretas. amanha troco as fotos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 E mais as ventosas da NASA, embaixo dos pés. Acrescentam um raio de uns 7-8 mm em torno de cada pé. Sim, vale a pena usar para o BM não dançar rumba pela casa na hora de moer café. O único saco é que quando grudam as vezes vc tem de levar a mesa junto caso queira mudar o BM de lugar . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Vale a pena lembrar que o braço de giro precisa de mais espaço para trabalhar de forma confortável, então se for encostar o BM em alguma parede com base nas medidas eh bom dar um espaçamento a mais. Creio que o braço seja até maior que o lado da base, fica mais próximo da diagonal.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Fotos corretas agora. O aro que fixa o MINI a base eu tenho: polido preto brilhante preto fosco bronze dourado Os pés eu tenho: de inox de madeira de alumínio, alguns poucos , pretos ou bronze. o O valor da base é R$ 390,00 e tenho só 5 unidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 https://flic.kr/p/PsTgy8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Gil, esse parafuso que firma o moinho ao aro tem o mesmo diâmetro do antigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Agora é M10, um pouco maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Putz, não dá para trocar então? Seria uma boa não precisar mais da Allen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Luw, vou te falar uma coisa, eu fiz este lindo parafuso, nas estou enviando com um parafuso Allen, este não vai, como aumentei para M10, a mão não tem força suficiente para travar o MINI. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Virge! Então deixa quieto. Não mexo muito ali, mas pelo menos uma vez a cada 15 dias tenho de soltar para limpar o moedor e/ou centralizar o corpo na base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Em 28/11/2018 at 17:11, Gilberto disse: Gil, tenho dificuldade com as cores, ajuda aí...rs Bronze seria esse mais da direita na fila de baixo, quase um marrom escuro? Ou bronze = dourado? Mas antes preciso ver o espaço da manivela como alertaram ali em cima, realmente pode complicar as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Sim, o bronze é o da fileira baixa , da direita, abaixo do dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Olá Gilberto!Você poderia fazer uma lista (com preço) dos produtos que você ainda tem para pronta entrega?Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 @Wiper Bravo Debut R$ 3300,00 Tamper R$ 390,00 alinhafor R$ 300,00 Suporte Porta Filtro R$ 195,00 Suporte para Bravo Mini R$ 390,00 Suporte acrílico para tamper e alinhador R$ 45,00 o tamper e o alinhador ficará pronto em alguns dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Ótimo!Obrigado!Vou te mandar mensagem no privado.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 17 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Boa Noite Gilberto, sobre o novo bravo inominado, alguma novidade?E sobre o financiamento coletivo falado anteriormente, só passar as instruções que tem o meu apoio. Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muniz Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Gilberto, me coloca na lista, também estou na expectativa do novo moinho top das galáxias.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Pra quem nao tem a base do Mini, recomendadissimo. Facilita MUITO a moagem, principalmente se for fazer pra espresso que precisa mais tempo girando a manivela, se torna muito facil. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 @Fer.pr https://www.flickr.com/photos/148785676@N08/shares/T4em00 @Muniz O prototipo foi anodizar, testes em janeiro para dar seguimento. 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Voltei de viagem e decidido a vender o skerton, que só uso em trânsito. É muito ruim de arrumar devido ao tamanho do bojo. Esse mini mini será o que tomará o posto com louvor. Vou colocar o skerton a venda aqui no forum. Gil, entrei na fila tem um tempo, como será o primeiro lote? Tem noção de quantas unidades? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 @Fcc, a perspectiva é que o 1º lote seja de 150 unidades . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Obrigado Gil! Acho que tô no primeiro lote! Preciso de umas infos em inglês sobre seu produto. Te explico melhor por MP ok? Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2018 @Fcc, sim, se quiser me passa pelo Whatssapp 11.989661604 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas