Ir para conteúdo

Bravo - produtos para café


Gilberto

Postagens recomendadas

a peça já existe, mas é bem difícil de achar, procure por adaptador de soquete quadrado 1 polegada fêmea para hexagonal macho 1/4 de polegada ou qualquer outro que sirva na parafusadeira, ou 1' square bit (f) to 1/4' hex... numa busca rápida agora não consegui achar, mas já fiz essa pesquisa com mais cuidado e achei umas poucas opções, no Brasil era bem cara pois serve pra máquina industrial de impacto, mas lembro de ter achado no Aliexpress e ebay bem em conta, o padrão de 1 polegada quadrado é bem incomum, por isso difícil de achar...

Talvez essa peça funcione com a parafusadeira: https://www.fermaquinas.com.br/adaptador-para-soquete-1-x-3-4-waft-6325/p

mas é bom confirmar se o lado fêmea é quadrado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gilberto disse:

LUW,

Fazer a peça que encaixe no eixo e seja parafusara no eixo , para que a parafusadora se acople a ela e não só eixo seria simples, vou pensar em fazer.

Aqui fica fácil :rolleyes:

18 horas atrás, mrcoffeafox disse:

a peça já existe, mas é bem difícil de achar, procure por adaptador de soquete quadrado 1 polegada fêmea para hexagonal macho 1/4 de polegada ou qualquer outro que sirva na parafusadeira, ou 1' square bit (f) to 1/4' hex... numa busca rápida agora não consegui achar, mas já fiz essa pesquisa com mais cuidado e achei umas poucas opções, no Brasil era bem cara pois serve pra máquina industrial de impacto, mas lembro de ter achado no Aliexpress e ebay bem em conta, o padrão de 1 polegada quadrado é bem incomum, por isso difícil de achar...

E aqui complica :(

Imagino que deva existir, mas é um saco para achar. Vou tentar achar, mas bom seria se o Gil pudesse fazer um adaptador próprio, para ficar mais chique :P. Se eu conseguir eu posto aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal!

Depois de muitos anos acompanhando o fórum e os produtos do Gilberto, resolvi que chegou a hora de investir (ou entrar na fila) num Bravo. Na verdade vai ser o meu primeiro moedor de café. É difícil querer um Hario Mini sabendo que temos aqui no Brasil um produto com qualidade digna de moedores muito mais caros e importados.

Gilberto, como faço pra entrar na lista? Tenho interesse no Bravito. Mando por e-mail ou por aqui também funciona?


Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zé Maria, coloquei , obrigado.

@LUW, eu já fui um cara mais decidido, já mudei o desenho 3 vezes, mas esta semana chego a solução final, falta consultar só uma fabrica que ira fazer a alavanca, para resolver se faço igual a do MINI ( o jeito de fixar), ou igual ao do Zexpresso. Com  o aumento das vendas aumenta a responsabilidade de conseguir deixa-lo perfeito.

O 1º protótipo eu não tenho usado, a empresa usinou algumas coisas erradas, mas o pior é que o eixo ficou ovalizado, e caba não me dando, e nem adianta testar, farei isto no 2º protótipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=3645]Zé Maria[/mention], coloquei , obrigado.
[mention=3722]LUW[/mention], eu já fui um cara mais decidido, já mudei o desenho 3 vezes, mas esta semana chego a solução final, falta consultar só uma fabrica que ira fazer a alavanca, para resolver se faço igual a do MINI ( o jeito de fixar), ou igual ao do Zexpresso. Com  o aumento das vendas aumenta a responsabilidade de conseguir deixa-lo perfeito.
O 1º protótipo eu não tenho usado, a empresa usinou algumas coisas erradas, mas o pior é que o eixo ficou ovalizado, e caba não me dando, e nem adianta testar, farei isto no 2º protótipo.
Show, Gil! Tenho certeza que vai sair um produto fantástico! Jogue duro!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilberto, se precisar de beta-testar não se acanhe em falar que estamos juntos :D.

É que com o BM você era mais prolixo nos updates e fotos. Aí fiquei mal-acostumado...:rolleyes:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro, @LUW, teve uns palhaços internacionais que copiaram soluções inéditas que o Gil tinha postado (lembro-me bem de pelo menos 1 deles)... dá pra entender a retidão do @Gilberto no momento. 

Mas eu também me ofereço para a fila sacrificial dos beta-testers, juntamente contigo. O Gil pode contar comigo também. B)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me ofereço como beta tester. Só não garanto devolver o protótipo...[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Gil serei seu beta tester e devolvo o protótipo quando mandar a versão final! [emoji23]

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10.6.2019 at 12:06, Miyamoto disse:

Nem sei do que cês tão falando aí.. Mas eu quero também..

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Que filme é esse? O retorno da Múmia? Kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Gilberto 

Gostaria de entrar na lista de espera do bravito. 

Tem alguma estimativa de preço?

Você fará novamente o bravo mini? 

Desde já meus parabéns pelo belíssimo trabalho, pelo empreendedorismo e notável amor pelo que faz.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fer.pr

@BetoM

@GustavoRJ

Vamos as atualizações,

A previsão esta para outubro, esta semana finalmente encaminhei os prçamentos para o protótipo final, bem como o orçamento definitivo pata produção, em 1 semana saberei o valor final, mas a estimativa esta por volta de R$ 1100,00.

O MINI farei novamente, previsão é janeiro.

 

Obrigado

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
1 minuto atrás, Alexandre Chaves disse:

Prezado @Gilberto,

Gostaria de entrar na fila para o próximo lote do Mini.

Ficarei grato.

Ótimo Alexandre, uso e estou muito satisfeito! 

Gil, qual o próximo lote? Me perguntaram aqui e queria informar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...