rafaelgc88 Postado 8 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2019 Olá Gilberto, ainda existe espaço na lista de espera para o mini mini?? Se sim tenho Muito interesse em já entrar no mundo do café com um moedor da sua autoria! Forte abraço Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 @rafaelgc88, Sim, estou colocando, obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spinelli Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 Gilberto, vc ainda fabrica o Bravo Debut? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Spinelli, ainda tenho uma última unidade que está reservada, vou confirmar se vai ficar disponível e te falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Ribeiro Postado 11 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2019 Fala meu caro, Ainda há espaço na lista para o MINI? Se tiver, poderia me incluir? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 E aí Gil! Alguma novidade no Bravo Micro? Já é bom ir reservando os caraminguás? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 3 horas atrás, LUW disse: E aí Gil! Alguma novidade no Bravo Micro? Já é bom ir reservando os caraminguás? Certeza LUW, tem que reservar sim! Mais uns dias sai do forno o novo moedor (o Gil falou algo de antes do fim do semestre). Eu estou poupando ... colocando água no leite, tomando menos café, etc. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Boa noite pessoal, então, sai o primeiro protótipo, estou partindo para o segundo e espero resolver tudo no segundo, neste momento a previsão é junho. Devo confessar que cada vez mais meu tempo esta escasso e não consigo fluir na velocidade que eu desejava, rsrsrsr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2019 Opa, boas notícias! Não tem nada de fotos vídeos para mostrar Gil? Sabe como é, para as bichas... @Mesquita, meu nome está na lista faz teeeeeeeeempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2019 6 horas atrás, LUW disse: Opa, boas notícias! Não tem nada de fotos vídeos para mostrar Gil? Sabe como é, para as bichas... @Mesquita, meu nome está na lista faz teeeeeeeeempo. Estamos juntos, já ofereci até o financiamento coletivo de adiantar parte ou significativa parte pro Gil, mas o que importa é a possibilidade de receberem as primeiras unidades por volta de junho, já tá jóia! Queria pro meu aniversário, um pouco antes, mas ... Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 Sendo bem sincero, não estou ansioso como estava para o BM, pois o BM resolve 100% das minhas necessidades de espresso e coados em casa. O Micro vai ser para o trabalho, mas atualmente o Hario Mini está dando conta do recado. Só estou curioso mesmo para saber como o projeto está progredindo. E outra coisa, acabo de perceber que não dá para ser chamado de Bravo Micro, pois abreviamos o Mini como BM, e aí vai ter confusão. Sugiro Bravo Nano (BN). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 21 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 4 horas atrás, LUW disse: Sendo bem sincero, não estou ansioso como estava para o BM, pois o BM resolve 100% das minhas necessidades de espresso e coados em casa. O Micro vai ser para o trabalho, mas atualmente o Hario Mini está dando conta do recado. Só estou curioso mesmo para saber como o projeto está progredindo. E outra coisa, acabo de perceber que não dá para ser chamado de Bravo Micro, pois abreviamos o Mini como BM, e aí vai ter confusão. Sugiro Bravo Nano (BN). Já fizeram um lobby e o nome será Bravito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 Pelas últimas mensagens trocadas com o @Gilberto, que é o dono da marca, creio que ele já não tem tanta certeza, @Brazoli... "bravito" não é um nome bom internacionalmente, dada sua conotação pejorativa em muitos contextos nos países de língua hispânica. Estranho que o pessoal aqui do clube tenha achado divertido fazer piada ao nomear um produto bastante sério... 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 Poxa, amanhã eu coloco fotos do 1º protótipo, infelizmente vou ter que mudar algumas coisas e foi necessário um 2 º protótipo, embora fosse um pouco previsível, rsrsrsr 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2019 Isso, fotos, manda! E que história de "infelizmente"? Fuck no! É FELIZMENTE mesmo! Isso denota pesquisa e teste antes de lançar o produto. Eu pelo menos aprecio muito produto profissional e não amador. E realmente, Bravito me soa diminutivo. Mas em tamanho ou qualidade? Acho que dá para se achar um nome BEM melhor, na minha humilde opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 22 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2019 Além disso fica estranho quando juntasse com o nome da marca. Bravo Bravito.Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2019 Rsrsrsrs, lá vou eu para uma nova escolha, mas antes tenho que terminar na próxima semana as alterações necessárias, para encaminhar para prototipagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 24 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2019 Bravo Slim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2019 Agora que tem 3 moedores (pequeno, medio e grande) vale a pena reconsiderar os nomes para que a linha faça sentido visto que o atual bravo mini não é nada mini. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2019 Nano, Mini e Maxi (Debut) . Por mais que eu concorde que o Mini não tem nada de mini, mas na época a ideia era que ele era portátil. E como indiscutivelmente é o carro-chefe de vendas e conhecido mundo afora, não mexeria no nome dele de jeito nenhum. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 25 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2019 Eu sugeriria que o novo moedor se chamasse Bravo Piccolo. Remete à portabilidade e ao mesmo tempo um termo em italiano, país de origem do espresso, que, aparentemente, é o método em que os moedores do Gil se destacam. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Salve Galera! Falando do tâmper dinanométrico do Gil, queria deixar registrado uns valores personalizados do diâmetro da base do tâmper:La Spazialle S1 Mini Vivaldi: 53,4 mmLa Pavoni Professional: 51,5 mmNesses valores é possível progredir até pouco mais que a metade na profundidade dos filtros duplos, com a vantagem de deixar uma compactação integral, sem resíduos laterais. Usando junto com o distribuidor, consegui uma consistência ótima nas extrações subsequentes na La Spazialle. 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 Esse tamper é o bicho. Só não sei se não vou acabar tendo de comprar um distribuidor também... 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 8 minutos atrás, LUW disse: Esse tamper é o bicho. Só não sei se não vou acabar tendo de comprar um distribuidor também... Você sabe que quer, sabe que precisa, abre o cofre e tira umas moedinhas! Compra junto com o mini mini! Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Março 2019 Denunciar Share Postado 1 Março 2019 Pois é, e ainda aproveito o frete . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Reut Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Olá@gilberto, ainda tem lugar na lista de espera do novo moedor? [emoji38]Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Pelo jeito o @Gilberto está com dó do povo daqui, e para controlar o nível de ansiedade, angina e gastrite, não está postando fotos do progresso do Micro . Mas sei que o negócio está andando... Né, Gil? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Abril 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 @Ana Reut @LUW Poxa, estou em falta com o pessoal do fórum, está semana vou publicar todas as atualizações, em todos os produtos. Mas falando do BRAVITO ( ainda não definido o nome), o 1º protótipo funcionou bem, mas vou fazer alguns ajustes, farei por estes dias um 2º protótipo, a produção está bem atrasada , já estou prevendo para setembro. Vou fazer 150 unidades no 1º lote, e ainda da para entrar na fila. Abracos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Reut Postado 2 Abril 2019 Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 [mention=9262]Ana Reut[/mention] [mention=3722]LUW[/mention] Poxa, estou em falta com o pessoal do fórum, está semana vou publicar todas as atualizações, em todos os produtos. Mas falando do BRAVITO ( ainda não definido o nome), o 1º protótipo funcionou bem, mas vou fazer alguns ajustes, farei por estes dias um 2º protótipo, a produção está bem atrasada , já estou prevendo para setembro. Vou fazer 150 unidades no 1º lote, e ainda da para entrar na fila. AbracosPode me por na fila então [emoji3]Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Abril 2019 Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 @Gilberto, como falei em outro lugar, dessa vez não estou sofrendo pois já tenho o BM. O novo vai ser um plus mesmo, para eu aposentar o meu Hario Slim. Só estou curioso mesmo para saber como está ficando. Sabe que gosto de engenharia e mecânica, então acho legal ir acompanhando suas modificações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas