Burny Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 10 minutos atrás, Gilberto disse: Ainda não, fiz só 1 para ver se ia ficar legal. Eu gostei. Se vc faz em acrílico transparente, vou querer um. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustodt Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Prezado, @Gilberto, depois de ler e reler inúmeros relatos sobre o Bravo Mini qui no fórum, sobretudo o review fodástico do LUW (acho que outras pessoas devem ter comprado o BM só lendo aquele post...merecia uma corretagem ), resolvi investir nesse produto e esquecer da tão sonhada ideia de ter um bom moedor automático em casa. Porém, fui no site (bravocoffee) e vi que todos os produtos estão indisponíveis. E agora? Há previsão para voltar o estoque e reservar um BM e suporte pra minheu? hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 @augustodt, Caramba, eu acabei não conseguindo colocar os produtos no site, mas tenho , rsrsrsr Podemos falar pelo whatssapp 11 .989661604 Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sano Postado 13 Julho 2018 Denunciar Share Postado 13 Julho 2018 Gostaria de saber qual o site para encontrar os produtos Bravo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 14 Julho 2018 Denunciar Share Postado 14 Julho 2018 @Alex Sano, é melhor você pode entrar em contato com o Gil direto no whatsapp logo aí em cima, ou dar uma olhada no perfil do Instagram dele @gilberto939 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sano Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Bom dia @Luis Paulo. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altrunox Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Este é o Bravo Mini , um moedor de cafe manual, com sistema de regulagem único no mundo, normalmente eu fabrico 2 lotes por ano, e acaba que quando o lote fica pronto ela já está vendido, mas em função da alta do dólar este ano não terá o 2º lote, só farei um novo lote para maio do próximo ano, o valor dos últimos MINIS vendidos foi de R$ 1290,00. Para compensar a falta do Mini sairá um novo modelo , com previsão de ficar pronto em dezembro, terá o mesmo sistema de regulagem, e usará a mesma marcas de mós , italianas, a previsão é que pese 800 grs, e tenha seu valor próximo a R$ 800,00, em 20 dias sairá também um pequeno lote do Bravo Debut, um moedor com mos cônicas de 71mm. A terceira foto é do DEBUT, e a 4ª foto é do novo moedor, ainda sem nome. Maoe, finalmente chegou a hora de dar um up no moedor xing ling. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 13 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2018 Sem pressa, já estou "programando" meu upgrade pro Bravo Mini. Tenho um Handground, de que gosto (bem consistente pras moagens médias, que são a minha faixa), e um Hario Slim, que quebra o galho e tem valor afetivo. Recentemente, numa desenroscada mais rápida, vi que quebrou uma pontinha do copo de acrílico do Slim. Aí olhei pro meu Handground, de vidro e pensei, contemplando a inexorabilidade da vida: "o que é de vidro, cedo ou tarde, quebra". Então, futuramente precisarei de um moedor praticamente indestrutível para evitar desilusões graves. Portanto, já botei uma quantiazinha num fundo de renda fixa em junho, para ficar rendendo, destinada a ser resgatada quando sair o próximo lote do Bravo Mini. No aguardo, pacientemente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2018 23 minutos atrás, JoaoW disse: Sem pressa, já estou "programando" meu upgrade pro Bravo Mini. Tenho um Handground, de que gosto (bem consistente pras moagens médias, que são a minha faixa), e um Hario Slim, que quebra o galho e tem valor afetivo. Recentemente, numa desenroscada mais rápida, vi que quebrou uma pontinha do copo de acrílico do Slim. Aí olhei pro meu Handground, de vidro e pensei, contemplando a inexorabilidade da vida: "o que é de vidro, cedo ou tarde, quebra". Então, futuramente precisarei de um moedor praticamente indestrutível para evitar desilusões graves. Portanto, já botei uma quantiazinha num fundo de renda fixa em junho, para ficar rendendo, destinada a ser resgatada quando sair o próximo lote do Bravo Mini. No aguardo, pacientemente. @JoaoW Se um dia resolver vender a handground me avisa amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torres Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Tenho interesse em uma aram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Será que esse bravinho vai manter a mesma consistência na moagem que o mini? To pensando em pegar um para coados (6 vezes por semana). Se o xing ling q tenho no trabalho levo 2 minutos para moer 25gr, esse deve levar menos de 1.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Com certeza vai manter sim. Inclusive o sistema de regulagem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 No trabalho eu uso um Hario Mini, que atende 95% das minhas necessidades (40 segundos para moer 14 g de café). Mas só porque é Bravo, acho que muito provavelmente eu compraria um Bravinho para susbtituir o Hario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Estou pensando em pegar nao para o trabalho. Aí deixo o md40 para espressos e bravo para coados/fp. Muito ruim ficar ajustando coado /fp/espresso no md40Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Hehehe o dia que moer pra espresso no Bravo. Aposenta o md40 na hora!!! Eu só uso o meu agora pra moer 70 gramas do coado pra levar pra firma.Confirmei com o Gilberto hoje, a qualidade de moagem será excelente com o padrão Bravo. Ele terá a mesma mó do " kinu" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Também to achando que vou aposentar o md40, hehe. Mas diga uma coisa, alternar a regulagem de coado para espresso no bravo é tranquilo? Ou perde o padrão? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Alterar a regulagem no Bravo é super tranquilo! Além da retenção ser 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Um dos maiores trunfos dos Moinhos do Gil é justamente o sistema de regulagem, pois em Moinhos high end hoje alinhamento não é mais diferencial. Na minha opinião o sistema de regulagem dos bravo é um dos mais práticos do mercado. Também to achando que vou aposentar o md40, hehe. Mas diga uma coisa, alternar a regulagem de coado para espresso no bravo é tranquilo? Ou perde o padrão? Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkEnviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Entao acho q vou ter que fazer uma transição. Pegar o bravinho, vender o md40, pegar o mini, vender o bravinho.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Hehe que engenharia Eduardo. Pega os dois logo! Então sobre a regulagem como os amigos disseram acima ela é simples e clara. Eu vário de prensa para espresso toda hora porque minha esposa não gosta de espresso. Você só precisa obviamente no espresso conhecer o café que está usando porque conforme os dias passam você precisa ir " afinando um pouco a moagem né " mas é muito simples.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Hehe. O ideal seria pegar logo i mini. Mas a disponibilidade de recursos financeiros prejudica esse investimento. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Mini agora só ano que vem, e não será no começo do ano. Da tempo de se preparar tranquilo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2018 Hehe. O ideal seria pegar logo i mini. Mas a disponibilidade de recursos financeiros prejudica esse investimento. Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkQuando perguntarem sobre presente de Natal e aniversário diga que é dinheiro! [emoji41][emoji41][emoji41] Junta e compra o mini!!Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Vai ter uma base pra ele também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 1 hora atrás, cankblunt disse: Vai ter uma base pra ele também? O Gil vai infartar. Melhor nem cogitar pois se não é capaz dele desistir da idéia do Bravinho antes de fazer um para mim. 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosaline Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Em 05/08/2017 at 11:39, Gilberto disse: Minha primeira extração Naked, rsrsrsrsr Isto graças ao LIPE que me presenteou ( pelo menos não paguei, xiiiiiiii, será que era para pagar ? ) com um Porta Filtro Naked, pois estava falando sobre o alinhador, que achava que não estava canalizando mas não tinha certeza, pois certeza mesmo só com o naked, ai ele me envio um Naked. Preparado, e embora eu confie no alinhador, fiquei naked também para não sujar a roupa e assim saiu : Oi Gilberto! Tudo bem? Também quero comprar um moinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Em algum lugar aqui no fórum o Gil comentou que ficaria afastado até setembro. Mas ele parece que está acessível por e-mail e pelo Instagram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 24 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 @Vitorats falei com ele via Instagram hoje ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 hehehe acabei de falar com o Gil. Vai ter Base para o " Bravinho " sim!! mas ele ainda não pensou nela ( talvez não saia junto dos moinhos ). Outra informação - Acabou o ultimo Bravo Mini hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Oi pessoal, estou de volta, pelo menos até a próxima promessa que eu fizer, rsrsrsrs 15 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas