Vitorats Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Seja bem vindo de volta, Gil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Gil, promete outra coisa raios! Kkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Gil estou interessado no bravinho! Põe eu na fila pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Oi pessoal, estou de volta, pelo menos até a próxima promessa que eu fizer, rsrsrsrsFila do Bravo Micro, por favor! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Gilberto, fale mais ai sobre a produção do bravinho. Dezembro mesmo? Quantos vai fazer?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Eu gostaria de entrar na fila do Mini, saia quando sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Opa pessoal, vou colocar os nomes na lista, obrigado. A ideia é fazer 150 unidades. Talvez atrase um pouco , pois com este calor de dólar não posso comprar as mos e nem orçar para produzir, pois tenho o risco de não conseguir abaixar o preço do fornecedor depois, mas estou tocando o protótipo com velocidade, para que ainda seja possível lançar em dezembro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 @Gilberto me coloca na lista do bravinho também por favor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Legal Postenga, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Gil, eu entrei em contato contigo pelo e-mail e WhatsApp, pra colocar na lista.Mas aí não custa nada lembrar por aqui também... RsrsTenho interesse no bravinho também. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Tenho interesse também, Gil. Quais serão as principais diferenças pro mini?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 @kell_albuquerque, Sim Kell, esta anotado. @Heitor Gomes, Heitor, ele será menor e mais leve, pesará 850 grs, já o MINI tem 1520 grs. As mós serão equivalentes a do MINI, será o mesmo modelo que o KINU 47 usa. No apoio usarei um rolamento bem mais simples que o do MINI, dai a redução de valor, usarei um rolamento e 2 buchas de engenharia, que já uso no tamper, justamente comecei usa-las no tamper para me familiarizar com elas, com os ajustes, ..... O sistema de regulagem funcionara igual ao do MINI, e seguindo as tendencias, os encaixes de pote, alavanca, manipulo, serão todos com imãs. Em resumo é isto. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Não me deixe de fora da lista, pelo amor do café!!! [mention=10240]kell_albuquerque[/mention], Sim Kell, esta anotado. [mention=9663]Heitor Gomes[/mention], Heitor, ele será menor e mais leve, pesará 850 grs, já o MINI tem 1520 grs. As mós serão equivalentes a do MINI, será o mesmo modelo que o KINU 47 usa. No apoio usarei um rolamento bem mais simples que o do MINI, dai a redução de valor, usarei um rolamento e 2 buchas de engenharia, que já uso no tamper, justamente comecei usa-las no tamper para me familiarizar com elas, com os ajustes, ..... O sistema de regulagem funcionara igual ao do MINI, e seguindo as tendencias, os encaixes de pote, alavanca, manipulo, serão todos com imãs. Em resumo é isto. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 E como será em termos de qualidade de moagem indo para prensa até espresso ou até mesmo turco, irá moer bem para todos os métodos ?? ou em algum método em específico ira se destacar melhor? Tenho o debut e o mini mas talvez o bravinho pra mim seja interessante para viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Olá, @Gilberto. Por favor, me inclua também na lista do Bravinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 @Marcos Sampaio, colocado . @Heitor Gomes, conferido , rsrsrsr @RogerioD, então Rogerio, é para moer igual ao MINI, esta mó que usarei , internamente, a parte que mói, é igual a do MINI, a parte externa tem uma usinagem mais precisa que a do MINI, isto ajuda para construir o moedor, pois posso trabalhar com margens mais justas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 @Gilberto, confere o meu também, eu pedi no instagram, logo quando vc postou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 @Gilberto, o Micro terá capacidade para moer quantos g de grãos de cada vez? Eu não entendo dessas coisas, mas imagino que será preciso dar mais voltas para moer a mesma quantidade que no Mini, não?isso para as moagens médias (média e média grossa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 Se é direto como o Mini e usa as mesmas mós, deveria ser a mesma quantidade de pó por giro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 @JoaoW, então, ele mói 35 grs, e a velocidade é a mesma do MINI. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Opa!!! Estava esperando essa resposta. @Gilberto insira meu nome na lista do mini mini (ou sei la qual é o nome oficial) aí tbm.. Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Pô @Gilberto, valeu pela resposta. Então pode tirar meu nome da lista do Mini e vou de Micro (ou mini mini rs)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Rapaz... Essa primeira leva parece que não vai durar nada nos estoques... [emoji23] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 [emoji28]Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Kkkkkk, nomes inseridos , e outros conferidos ( Kell) , rersrs obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Gil, me coloca na lista do mini mini mini. Esse novo ai, o bravinho. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 @naldim, já coloquei , preciso resolver logo o nome, rsrsrs assim não precisa escrever muito, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Lil' BravoEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 @Gilberto por favor Gil, me inclua na lista do micro ou minimini bravo! Agradeço. Vou te mandar uma MP. Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Gilberto, ja tem ideia do valor do bravito ai?Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas