Gilberto Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Rsrsrsr, acrescentei mais 2 colunas para colocar os nomes em cada canal, o seu esta como coffeeinloco, é o 2º nome da lista, rsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Eu também deixei meu nome no Instagram: Fernando_Parisotto, deixo aqui o reforço!! Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 19 horas atrás, Gilberto disse: Rsrsrsr, acrescentei mais 2 colunas para colocar os nomes em cada canal, o seu esta como coffeeinloco, é o 2º nome da lista, rsrrsrsr Putz! Fiquei em segundo lugar. Que triste. ahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altrunox Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 olha sendo bem sincero não sei se estaria com grana disponível quando liberar a venda, mas me coloca na lista também haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 1 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2018 Opa! Me inclua nisso, ai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 2 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 Gil, novo edit. Me add na parada ai. Vou ficar com o mini e o micro Essa e a ultima decisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simo Postado 14 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2018 Gil, o distribudor ainda está em venda? Eu gostaria um prata mas em falta desta cor... dourado, preto, etc, tanto faz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 14 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2018 Gil, nos atualiza ai do bravo nano ultra mini. Devo ser de um dos poucos que não tem moedor bravo aqui do fórum, então estou ansioso.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2018 @Simo, tenho prata sim, qual sua máquina ? @EduardoAlemao, estou meio atrasado, o protótipo vai ficar pronto este mês. As mos não comprei ainda , vou esperar o EURO chegar a R$ 4,00 para comprar as mos, vou esperar até 1 semana depois das eleições. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2018 11 horas atrás, Gilberto disse: @Simo, tenho prata sim, qual sua máquina ? @EduardoAlemao, estou meio atrasado, o protótipo vai ficar pronto este mês. As mos não comprei ainda , vou esperar o EURO chegar a R$ 4,00 para comprar as mos, vou esperar até 1 semana depois das eleições. Tenho fé que vai cair também! :-) Dia 28 farei minha parte, Gil! Podeixar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 15 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2018 Grande @Gilberto estamos ansiosos para ver o Prototipo ai do novo Bravo. Mas Gil e @Mesquita assim não querendo desanimar não, mas as expectativas do dolar é para 3,70 pos-eleição podendo bater 3,60. Se o euro acompanhar a escalada (proporcional) vai bater de 4,20 a 4,10 (cenario otimista e olha que la ainda tem o Brexit, que ta osso tambem). Tomara que estejam enganados e os deuses do café nos ajudem!!! hehehe Abraços. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Eu estou assim, vou aguardar o 2º turno na expectativa do EURO chegar a R$ 4,00, se não chegar vou comprar no valor que estiver, consegui fechar parcialmente o custo e terei que vender a R$ 950,00 se não conseguir reduzir alguma coisa, de qualquer forma todos que entraram na fila comprarão pelos R$ 800,00 planejados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 @Gilberto essa lista tá fechada? Não me lembro se entrei nela!!!! Hahahahahahahha. Mas de qqer forma vou querer um com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 @Miguel de Paula, você esta na lista sim, rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Vixi... fiquei preocupado agora, @Gilberto.... hehe... falei contigo na 1268 faz meses, mas no passado já dancei e fiquei fora da primeira lista do Mini original por conta disso. Tô onde nessa lista? devia ser no alto... hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Rsrsrs, @Cabral, vou ver, se não estiver eu coloco , rsrsrs , assim fica os R$ 800,00. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Eu perturbo tanto o Gil que é capaz de ele pedir um Big Mac para mim e esquecer do Nano... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 @Gilberto, se puder me coloca também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Colocado @Murilo Lins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Pode inserir meu nome também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Colocado Rogério. Já tenho uma lista de 60 interessados, e aumentando, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Também pode me colocarEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 2 horas atrás, Gilberto disse: Colocado Rogério. Já tenho uma lista de 60 interessados, e aumentando, rsrsrsr Nem sei do que se trata, mas se tem fila deve ser bom. Estou na lista né Gil? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 @Rafael Wagner @Seu Zé, ambos na lista. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Nem sei do que se trata, mas se tem fila deve ser bom. Estou na lista né Gil?É do Gil?Até injeção na testa...[emoji1][emoji1][emoji1]Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Onde o Gil pular em pé eu pulo de cabeça! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2018 Estou esperando o anúncio sobre cores (tipo assim, fúcsia). E é claro, a bolsa de couro com os cordõezinhos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2018 Aqui esta tudo a pleno vapor , ou quase, rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2018 tentador esse mini mini, mas o mini original ta mais que suficiente, quem sabe na próxima leva kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 20 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2018 @gilberto, Gil! Me ponha na lista do mini little nano micro bravito. Hehehe. Qual a previsão de preço final mesmo? Quais serão as dimensões dele? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas