Fabricio. Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Colegas cafeinados!!! ouvi rumores que o Bravito deve ficar pronto pelo menos o protótipo até o carnaval 2019!! Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Não posso revelar a fonte!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Gil, se ainda der tempo me coloque nessa lista do mini mini (não me lembro se já entrei). Senão, coloque na próxima lista 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Colocado Cankblunt, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 @Gilberto, existe uma estimativa para ficar pronto o novo moedor. Estou usando um chinezinho que está bem ruim, não vejo a hora de ter um moedor de verdade! Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 @Fer.pr, estou um pouco atrasado, o protótipo atrasou, so vai ficar pronto este mês, eu estava comprando as mos mesmo sem ter testado o protótipo, mas como o EURO não abaixou e fazer a compra ia me prejudicar meu fluxo de caixa, resolvi caminhar mais devagar, então estou acreditando que sairá do em fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Gilberto, obrigado pelo retorno. Mantenha-nos atualizados! Abraço. Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Com certeza, estou ancioso para dar as primeiras impressões este mês ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Gil se estiver sem caixa precisar antecipar algo da um toque Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Verdade. Qualquer coisa a gente pode antecipar uma porcentagem pra facilitar no andamento do projeto!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Opa, obrigado, vou estudar a possibilidade. Eu sempre faço tudo organizado e com fundo suficiente, para cobrir todos os custos até o inicio da entrada do dinheiro, mas acabei tendo um furo de dinheiro na minha outra atividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Caríssimo@Gilberto, acredito ser perfeitamente normal o 'financiamento coletivo', bora adiantar uns 20, 30, 40, 50 a 100% desse projeto, assim fica tranquilo para você e bom para todos, fica tipo parcelado, hehehehe! Topo demais. Passa a conta! Todos interessados no Bravinho hão de concordar. Aliás rapaziada, está chegando o Natal, dá tempo do Gil entregar um monte de coisas, então podemos começar a encomendar (tampers, alinhadores, suportes para Bravo Mini, Debut, etc.) Abraços a todos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 5 horas atrás, Mesquita disse: Caríssimo@Gilberto, acredito ser perfeitamente normal o 'financiamento coletivo', bora adiantar uns 20, 30, 40, 50 a 100% desse projeto, assim fica tranquilo para você e bom para todos, fica tipo parcelado, hehehehe! Topo demais. Passa a conta! Todos interessados no Bravinho hão de concordar. Aliás rapaziada, está chegando o Natal, dá tempo do Gil entregar um monte de coisas, então podemos começar a encomendar (tampers, alinhadores, suportes para Bravo Mini, Debut, etc.) Abraços a todos! A propósito e off-topic ou cross-topic, bora entrar no amigo oculto de café???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Cheguei pensar no Cartase, mas considerando que já tenho bastante vendido é meio um desperdício pagar as taxas, mas tão logo eu receba o protótipo eu faço meu planejamento para ver a melhor maneira de faze-lo, mas muito obrigado pela disposição em ajudar de todos. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 1 minuto atrás, Gilberto disse: Cheguei pensar no Cartase, mas considerando que já tenho bastante vendido é meio um desperdício pagar as taxas, mas tão logo eu receba o protótipo eu faço meu planejamento para ver a melhor maneira de faze-lo, mas muito obrigado pela disposição em ajudar de todos. Faz um catar-se diretão com o comprador. Eu, io, yo, me ... I los otros. ... Nada de pagar taxa pros outros. Abraço! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Acho uma boa essa idéia do adiantamento parcial, ainda mais considerando a índole incontestável do @Gilberto. Se precisar de adiantar algo do valor, é só falar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 É uma boa essa de adiantamento, por mim tranquilo também, rolando algo assim estou dentro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Também adianto uma parte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 huhuuuuu, legal, chegando o protótipo, ai conseguirei ter as datas corretas e avançamos no assunto. 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 É nóis! Se precisar... E manivela fúcsia, rola? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Opa!! Pode contar comigo tbm...tem que pagar mesmo..hehehe .. Um tanto agora ou um tanto depois...indiferente. O que importar é dar subsídio para um trabalho tranquilo e caprichado..já que todo mundo aqui enche o saco super apoia o Gilberto!!! rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Fúcsia ? O que é fúcsia ? Rsrsrs 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 To dentro tb no lance do adiantamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 15 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 O Gil tem o bom e velho crédito na praça, coisa antiga, conquistada com os ótimos produtos e atendimento! Parabéns tb por isso, Gil! Um dia ainda te conheço pessoalmente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 15 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 Fala Gil! Blz? Eu tbm estou na lista né? Estou dentro tbm do financiamento coletivo direto! Organiza aí e passa as instruções p nois! Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 Conte comigo também pro crowdfundind, Gil! E concordo que façamos direto contigo, sem usar sites mediadores que vão comer tarifa... Shut up and take my money! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pleyer Postado 16 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2018 Gil, como faço para adquirir um moedor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2018 @Pleyer, manda mensagem privada pro @Gilberto... ou pelo menos dá um "tag" nele, como eu fiz, quando chamar por aqui, assim ele recebe aviso quando logar no CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2018 Fúcsia ? O que é fúcsia ? RsrsrsEstá entre as cores que apenas os olhos femininos diferenciam. Não esquenta... Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 17 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2018 Olá! Boa noite! Sou novo aqui. Sou mais um aguardando o novo moedor Bravo. Aguardo também um tamper Bravo pequeno com punho em madeira; para a cafeteira Aram; 53mm. Acho que meu nome (William Camargo) já está na lista de espera. Depois que vi o comparativo de moedores postado aqui no fórum fiquei feliz com o meu Porlex mini. Porém fiquei mais impressionado (leia-se ansioso) ainda com os moedores do @Gilberto. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Pois é, galera. Eu tinha falado com o Gil mês passado via Whatsapp e sugerido esse adiantamento de quem pudesse/quisesse. Até sugeri um brinde para aqueles q colaborassem (kkk). Mas a sugestão não foi visando lucro, rs. Estou dentro pra adiantar tb! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas