Gilberto Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Só para atualizar, o cara da madeira não me entregou hoje, viu Câe ? Vai entregar segunda feira, mas não a de carnaval. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Novo vídeo sobre o tamper: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 1 hora atrás, Gilberto disse: Só para atualizar, o cara da madeira não me entregou hoje, viu Câe ? Vai entregar segunda feira, mas não a de carnaval. É Natal Gil , esse negócio de cumprir prazos só vale no hemisfério norte , na segunda ele vai dizer que gosta muito de você, vai contar os "pobremas" pessoais que ele está vivendo , vc vai sentir pena e no final vc vai se desculpar por querer receber na data marcada . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 kkkkkk. Mas eu fico impressionado com os italianos, as mos estavam programadas para sair em novembro da Itália, eu sabia que não precisava enviar um email perguntando, pois lá funciona assim: eu envio um email perguntando, ele responde , eu confirmo, ela envio o pedido e dados para pagamento, e acabou, não se troca mais uma unica mensagem se quer, pois eu posso ter certeza que tudo vai fluir como planejado, mas enfim , ....... não aguantei e enviei um email e as mós saíram dia 31/11, como planejado. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Gli italiani sono tutti buona gente. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 @LUW, pensei a mesma coisa sobre os pés serem de madeira... @Gilberto eu também quero pés de METAL! \m/, E como eu quero o suporte de encaixe em naquele "amarelo/dourado/cobreado" do meu Mini, os pesinhos na mesma cor iriam ficar o máximo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 @Vitorats, Vitorats, você quer a parte superior do suporte em preto, aquela que hoje é em inox, correto ? Vou correr para pedi-la em aço 1020, para poder pintar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 53 minutos atrás, Gilberto disse: parte superior do suporte em preto seria a peça em L ? se tiver como pintar queria também kk toda preta e os pés e aro em madeira, teria alteração no valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 João, esta peça é de inox, acho que não faz pintura eletrostática , mas vou perguntar. Mas posso fazer mais uma em aço 1020, que é o material da base inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 [mention=3768]Vitorats[/mention], Vitorats, você quer a parte superior do suporte em preto, aquela que hoje é em inox, correto ? Vou correr para pedi-la em aço 1020, para poder pintar. Abraço Oi, Gil! Isso mesmo! A parte em preto! Forte abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 Opa, o meu pode ser assim também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 @Gilberto, tudo certo? Precisa de alguma ajuda? Tipo assim, que façamos mais pressão? Para deixar você mais estressado? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Vamos lá, acabei de vir da usinagem. Só para ter uma ideia, estou fazendo ao mesmo tempo, 110 tampers, mais bases extras, punhos extras, 60 alinhadores, 60 tampers MINI, e 50 moedores MINIs, são quase 2500 peças ao todo, usinadas, sem contar parafusos, o´rings, ....... e ainda envolve, polimento, anodização, gravação, bem hoje era a data limite para entrar com as peças na anodização, e não consegui, no MINI , por exemplo todas as peças de alumínio estão prontas menos o manípulo, mas eu adotei um procedimento de não retirar nenhum conjunto sem que se tenha testado as montagens envolvidas, no caso do MINI, uma das montagens é da peça de bronze no Corpo do moedor, para poder levar hoje para a anodização eu teria que retirar sem conferir esta montagem, e definitivamente não dá. O procedimento é o mesmo para os tampers, alinhadores, onde hoje todas as roscas são testadas , são feitas com gabarito, ....... As peças ficam prontas na sexta -feira, vou separa-las no final de semana, e leva-las na 2ª para a anodização, mas a anodização fecha na 5ª, logo só vou conseguir pega-las no inicio do ano, calculo que dia 12/01. A gravação é rápida, normalmente 4 dias. Enfim, ficou para janeiro, infelizmente. 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Recebi a base do Mini. Gostei bastante, bem robusta e firme, nem mexe durante a moagem. Entrega foi relâmpago, Gilberto enviou ontem de tarde e recebi as 15:00. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Agora a noite. 13 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Agora a noite , Gil montando as 2500 peças, vai ficar tudo pronto no Natal ..........................de 2023 . 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 @Gilberto, olhando a foto do @rbcassani, se vc conseguisse fazer os pés em metal preto anodizado iria ficar simplesmente fodástico . 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 2 horas atrás, LUW disse: @Gilberto, olhando a foto do @rbcassani, se vc conseguisse fazer os pés em metal preto anodizado iria ficar simplesmente fodástico . Ou como sugere @Cabral anel e pés (que são as partes “colorizáveis”) na mesma cor, seja preto seja análoga às do Mini. Boa sugestão de acabamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 @carlos eduardo .. já de madrugada, Gil continua tentando finalizar as 2500 peças, agora com estímulo positivo de colegas foristas. Segura o home! 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius-RS Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Estou pegando o trem andando... procurei nas páginas anteriores e não encontrei... mas me interessa o tamper. Qual o valor? Ainda é tempo, Gil? Tem para a Aram tbem? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Vinicius. Sim, dá para comprar, estou fazendo muitos e tem para a Aram. O valor é R$ 350,00, terei 2 modelos o tradicional e um menor, o tamper teve várias alterações para ficar ainda mais legal. Só tem um único defeito, só vou conseguir entregar em janeiro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 até as bases para janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 @João Vitor Ribeiro, As bases +_, rsrsrs, se for esperar a parte preta sim, a empresa nem me respondeu o email do pedido, vou cobrar amanhã, os pezinhos de alumínio também só conseguirei usinar no início do ano, mas poderia substituir estes detalhes depois . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Todo mundo cobrando também vou cobrar , e as bases de temper dourado ? Vai ser dourado como a base do alinhador ou ouro como o anel do temper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Kkkkkkkk, eu falo para todos, só saiu os produtos Bravo porque você ficou no meu pé, rsrsrs O suporte do Pf eu não esqueci , rsrsrs, vou fazer dourado. Como estou atrasado mesmo , vou ver se consigo dourar algumas bases e alinhadores, desde que o cara do Polimento me entregue este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 15 minutos atrás, Gilberto disse: só conseguirei usinar no início do ano o meu seria o aro em madeira e pézinho em madeira também, mas queria o restante preto kk, mas sem problemas, vou viajar agora no final do mês e volto dia 12 ou 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Dá o número do celular desse mané do polimento para o @LUW e põe o luw enchendo o saco do mané. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 João , as madeiras eu vou conseguir terminar esta semana, ficaria só a parte preta a resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 eita, tentador ficar com a parte prateada mesmo, dessa forma ele seria enviado semana que vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2017 13 horas atrás, carlos eduardo disse: Dá o número do celular desse mané do polimento para o @LUW e põe o luw enchendo o saco do mané. Isso, se ele quiser eu posso dar uma ajuda para ele, como ajudo o Gil aqui . @Gilberto, sem pressa mesmo, pois a não ser que vc faça as entregas pessoalmente*, com a eficiência dos Curreios, mesmo que postar tudo agora nada vai chegar antes do Natal mesmo. As minhas peças pode mandar em janeiro quando estiver tudo pronto, sem estresse. Especialmente se conseguir os pés da base em preto anodizado . E sei que está corrido, mas por acaso conseguiu experimentar ou testar um funil para o suporte do PF que caiba debaixo do BM na base? E a mesma traquitana só que para o PF da Aram? *: Vc não entrega pessoalmente, né? Só confirmando . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas