Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Escura para fazer par ao tamper Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Legal Guilherme , já anotei, madeira média ou escura ? Legal [mention=8957]tencelcal[/mention], me passa o CEP , por gentileza.57025-040Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Eu quero a minha base toda em anodizado preto, mas se fosse escolher a de madeira seria imbúia sem pensar duas vezes. ESPECIALMENTE tendo uma Aram (em imbúia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 LUW, a parte superior da base que é inox, é para ser preta também? Eu já estou fazendo para o João, e estou fazendo 2 a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Isso mesmo. [emoji6]Guilherme.Gil,Essa tonalidade é a escura né?Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Está é a média -Cumaru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Então acho que a minha é essa. Depois mando foto do tamperGuilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 Recebi hoje do mestre Gil dois itens, um suporte para o Mini, e um suporte de PF mais baixo. Com esses posso agora moer diretamente no PF, com o Mini e o Debut. As primeiras tentativas foram bem promissores, sem sujeira embaixo dos moinhos, e sem canalização na extração. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 4 horas atrás, Gilberto disse: Eu já estou fazendo para o João Gil, acho que vou ficar com a prata mesmo, se n tiver mandado fazer a preta já, pq com os detalhes em madeira no Mini, vai ficar um padrão de cores, preto/madeira/prata 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 4 horas atrás, Gilberto disse: LUW, a parte superior da base que é inox, é para ser preta também? Eu já estou fazendo para o João, e estou fazendo 2 a mais. Pode ser tudo preto Gil? Se possível preferiria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Meu tamper é dessa corGuilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 João, já esta vindo ,mas não tem problema nenhum, o LUW já quer preto, rsrsrsr, sim LUW, já vai para você. Guilherme, o seu é imbuia, o mais escuro. Putz, finalmente fui entregar as peças para anodização, caixas e caixas, e ............. a fabrica pegou fogo esta noite, parcialmente, vou ligar amanhã para ver a previsão de volta, não teria ter que experimentar um novo fornecedor agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Putz, Faz parte. Os pedidos que fiz de peças do torrador normalmente atrasam um pouco também. Mas nunca por conta de incêndio. Caramba, deve ter sido um prejuízo enorme para a fábrica. Ok. Mais escuro então, para ficar semelhante a madeira do tamper, desde que ficarão juntos os produtos bravo em meu cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Virge mary, a produção estava tão quente que a fábrica pegou fogo?!? Rapaiz... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 2 horas atrás, Gilberto disse: a fabrica pegou fogo esta noite, parcialmente, vou ligar amanhã para ver a previsão de volta, não teria ter que experimentar um novo fornecedor agora. Eu avisei , quando ele contasse os "pobremas" o Gil ia sentir pena de querer receber na data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 Então, eu não pude entrar na fábrica, parece que não foi nada muito grande , mas vão fechar 20 dias, em uma primeira previsão, amanhã saberei mais corretamente, mas como eu já estava atrasado , qualquer 10 dias me parece uma eternidade, fora que vou ter que ajeitar em casa um monte de peças. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2017 @tencelcal vamos lá: frete MINI E BASE SEDEX 128,00 pac 44,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 [mention=8957]tencelcal[/mention] vamos lá: frete MINI E BASE SEDEX 128,00 pac 44,00PAC msm, Gil.Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 @tencelcal, combinado, estando tudo pronto eu aviso, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 @Gilberto, se preferir falar pelo zap, o meu é o 82 988305233.Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Explicando como se trava o corpo do Mini no suporte de madeira. O suporte tem uma bucha roscada onde entra o parafuso que vai precionar um silicone sobre o corpo do moedor e servir como freio para o MINI não girar, inicialmente ia colocar estes botões da 3M entre o parafuso e o corpo do moedor, mas depois de testar vários conclui que o melhor era recuar o parafuso até o alinhamento da bucha roscada e preencher o espaço com cola quente , aqueles bastões de silicone, quando ficar velho qualquer um pode tirar é preencher o espaço com uma nova cola quente. Como se pode ver na 2ª foto , o parafuso, em sua posição mais externa não atinge o Mini. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Olha as ideias ... Acho que o Gilberto tem que fazer um Bravo-combo: Moedores, tamper, alinhadores, funís, aerobravopress, etc! Preço camarada para a linha toda!Gilberto, aliás, falta um suporte de filtros para os coado da galera...Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 22 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2017 Chegou minha base, qualidade excepcional e muito bonita, valorizou mais ainda o cantinhoEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2017 @Gilberto, polamordideus, proiba esse povo que já recebeu de ficar postando foto. Isso judia de nós pobres pessoas que ainda tem de usar Encore e passar raiva ou Hario Mini e suar a camisa. Total falta de compadecimento com as castas menos favorecidas do CDC . 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 [mention=1780]RogerioD[/mention] já disse tudo: eu poderia estar no Congresso Nacional, eu poderia estar roubando (fora do Congresso Nacional), eu poderia estar matando, poderia estar sequestrando, mas estou aqui, humildemente, pedindo ajuda a vocês para comprar o Bravo Distributor by Mr. Gilbert ...Ajudam? Vou abrir uma vaquinha virtual, tô precisando do BRAVO TAMPER & CO, de um 'Mini' Bravo ... edit: [mention=2113]carlos eduardo[/mention] quê isso que você falou? "[emoji38] Socraticoffe ? TDS ?" han? Tá estudando grego? Clone do Miyamoto detected..Parabéns Gil!Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 Japonês vc fez escola , agora deixa de ser cara pau e aparece mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 Falaaaaaaaaa Miyamoto, Feliz Natal, rsrsrsrsrsr Você desapareceu já amais de 1 ano e ninguém ainda alcançou seu número de posts, rsrsrsr Volta Myamoto, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 Falaaaaaaaaa Miyamoto, Feliz Natal, rsrsrsrsrsr Você desapareceu já amais de 1 ano e ninguém ainda alcançou seu número de posts, rsrsrsr Volta Myamoto, kkkkkk Kkkkk Feliz Natal meu amigoEnviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 O japa só desejou feliz Natal para vc Gil. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 O japa só desejou feliz Natal para vc Gil. [emoji38]Ô ciumento.. Eu mando pra você também..Feliz Natal meu outro amigo.. kkkkDaqui a pouco vem a moderação e apaga meus offtopic por culpa de vocês kkkkkEnviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas