Rodrigoks Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Pessoal! Em mais um momento de desapego, estou vendendo meu kit de aromas Le Nez du Café - Revelation, com 36 aromas. O produto dispensa maiores apresentações e quem quiser saber mais dados está aqui o link: https://www.lenez.com/en/kits/coffee/revelation As 36 essências estão completas, cheias até a boca, com exceção da 01 que está pela metade e da 34 que está a dois terços. Kit em excelente estado. Motivo da venda: subutilização, era praticamente decoração na minha casa (a caixa é bonita hehe). Preço: 900 reais. ACEITO PAYPAL. Frete por conta do comprador. Contato e propostas EXCLUSIVAMENTE pelo tercaexpressa@gmail.com. Assim que possível posto fotos. Abraço, Rodrigo KS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Faz um plano de aluguel...rs R$100,00+frete de ida e volta Deixa disponível durante 20 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Mesmo se fosse possível, não vejo muita utilidade. O treinamento do paladar e do olfato tem que ser permanente ou não se evolui muita coisa não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 [emoji7] Queria eu ter essa grana disponível Sent from my Moto G (4) using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 8 horas atrás, Wanderley Neves disse: Queria eu ter essa grana disponível Sent from my Moto G (4) using Tapatalk Somos dois. Esse kit é sonho de consumo mas, como o curso de q grader ainda é uma realidade distante, só resta admirar p.s.: Aceita pagamento em cafés? heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Passei a aceitar PayPal pra facilitar a transação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Finito. Feirão de garagem encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Carlos Lipinski Postado 3 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2021 Já vendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.