Ruben Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Comecei meu bazar de venda pós mudança. Preciso desapegar por falta de espaço Eu tinha a esperança de deixar ela funcionando pra vender ou ser máquina reserva, mas como disse, me mudei e não tenho mais espaço e está armazenada na casa dos meu pais. Pelos problemas da máquina, posso aceitar proposta pelos porta filtros e ela ficar lá armazenada de sucata, só falar comigo, ou aqui mesmo no post A máquina não deve estar muito limpa pois estragou de vez enquanto eu usava e fiquei com raiva, deixando de lado pra ver depois. Nesse tempo surgiu a oportunidade da ECM e eu guardei e nunca mais olhei pra Gaggia. Os problemas dela que eu conheço são: Usei como referencia o manual das peças dela aqui http://www.partsguru.com/user/ER0259_Parts diagram Baby twin 2006 Rev00.pdf - O painel da frente tava louco, acionava os botões aleatoriamente. Do nada ele parava de funcionar. Até onde vi é a peça 8 do manual. - Por causa do painel ruim, uma vez dei mole e deixei ela ligada sem olhar, ela acionou e ficou muito tempo com a bomba ativa, provavelmente queimou a bomba (ou outras coisa dentro) - O reservatório veio rachado de fábrica, mas não vazava nem impedia nada O que vem nela: - porta filtro normal - porta filtro naked - filtro 2 doses gaggia Tirei fotos no escuro da garagem, acho que elas vão até dificultar a venda kkkk depois coloco fotos tiradas com claridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Ruben, não se se viu mas mandei MP Na sexta pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Vi sim! Amanhã respondo fiquei sem cpu fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 29 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2017 Vendida com os porta filtros (naked e normal) Depois atualizo os interessados nos porta filtros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Derencius Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 quem comprou conseguiu arrumar? aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha máquina. vendo se consigo descobrir como arrumar algo antes de procurar alguma assistência (que ficam longe de onde moro). obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Boa tarde Marcus. Cara, eu que comprei... ainda não consegui tempo pra arrumar. O máximo que fiz até agora foi abrir e deu pra ver que a Bomba está torrada, mas a placa lógica tb está com sinal de queimada, mas ainda não testei. Dei uma desanimada pq a máquina e até os acessórios estavam bem piores dq eu esperava. O PF naked na verdade é um PF (mal) cortado, internamente tem umas gambiarras, etc... Ai como minha EVO está funcionando bem, a twin ficou largada lá.. Mas pretendo voltar a mexer nela. Se vc tiver algum avanço ai, me avisa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.